ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Invasão de área pública incomoda vizinhos no Parque dos Laranjais

Amanda Bogo | 16/07/2017 16:09
Invasores trabalhando em área da prefeitura na tarde desto domingo (Foto: André Bittar)
Invasores trabalhando em área da prefeitura na tarde desto domingo (Foto: André Bittar)

A invasão de uma área do município, localizada no cruzamento das ruas Santa Clara e Espatódia, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande, tem incomodado os moradores da região. Segundo eles, o espaço seria destinado para a construção de uma praça.

Duas idosas que moram próximo a invasão, e que não quiseram se identificar, informaram que a situação já ocorre há mais de um ano. Porém, na madrugada de sexta-feira (14) para sábado (15), os invasores teriam construído um barraco para marcar a área.

“A polícia já veio diversas vezes para tirar eles daí e continua a mesma coisa. Esse espaço era para ser uma praça, agora não tem mais nada. E são pessoas que tem carro e casa que estão invadindo”, opinou uma delas.

Barraco no centro do terreno mostra avanço das obras (Foto: André Bittar)
Barraco no centro do terreno mostra avanço das obras (Foto: André Bittar)

Um outro morador, de 50 anos, conta que mora na região desde que nasceu e se sente incomodado com essa situação. “Virou uma bagunça tudo isso. Fico muito chateado, tem que retirar eles daí logo. Causa insegurança”, afirmou.

A reportagem abordou os invasores na tarde deste domingo (16), que se recusaram a falar com a imprensa sobre o assunto. No momento em que o Campo Grande News esteve no local, oito pessoas trabalhavam na construção de uma casa. Muros haviam sido levantados para determinar o espaço.

Em razão da reportagem ter sido produzida neste domingo, não foi possível obter informações da área com a Prefeitura de Campo Grande. Um e-mail foi enviado solicitando um posicionamento do município ainda nesta semana.

Nos siga no Google Notícias