ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Investigação sobre homicídio leva polícia a prender jovem por pedofilia

Rafael Ribeiro e Marcus Moura | 09/03/2017 10:52
Delegado Geraldo Marim Barbosa, responsável pela prisão do pedófilo (Foto: André Bittar)
Delegado Geraldo Marim Barbosa, responsável pela prisão do pedófilo (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu em flagrante um jovem de 22 anos acusado de pedofilia na mesma casa onde deteve um dos prováveis participantes da execução de Leandro de Oliveira, conhecido como ‘HB 20’, de 22, cujo corpo foi encontrado morto a pedradas e queimado no lixão do Jardim Noroeste, no último dia 27 de fevereiro.

Segundo a polícia, durante o estouro do endereço onde estava um dos dois identificados pelo assassinato, no caso Tiago Maurício de Andrade, de 27, conhecido como ‘Tinga’, no mesmo bairro do crime, vários acusados que estavam no imóvel foram revistados.

Foi no meio das abordagens que os investigadores descobriram o celular do comparsa de ‘Tinga’. Segundo a polícia, através de redes sociais na Internet, o acusado trocava com outros pedófilos filmes e fotos com cenas de sexo explícito de crianças que aparentam terem entre 8 a 12 anos.


Segundo o delegado Geraldo Marim Barbosa, responsável pela operação, o acusado ele alegou que recebeu o conteúdo de amigos e não fazia compartilhamento.


O caso foi registrado no 3º DP (Carandá), responsável pela investigação da execução de ‘HB 20’, mas seria repassado para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente) para que fosse apurada a origem do material e os demais integrantes da rede social que participavam do grupo de pedofilia.

Nos siga no Google Notícias