A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/05/2011 11:39

Investigação sobre morte de rapaz que invadiu casa de PM será em sigilo

Marta Ferreira

O delegado João Belo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, decretou sigilo nas investigações da morte de Éder Antônio sobre a morte de Éder Antônio de Matos, de 24 anos, que foi perseguido e agredido por moradores no Jardim Antártica, em Campo Grande.

A perseguição foi por volta da meia-noite, após o rapaz invadir a casa de um sargento da Polícia Militar. As pessoas que presenciaram a morte disseram que ele sofreu uma parada cardíaca.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o sigilo foi decretado porque o delegado entendeu ser necessário neste caso.

Ele já ouviu familiares do rapaz morto e também pessoas que estavam no local onde tudo aconteceu, a rua Tupi, no Jardim Antártica.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e agora aguarda o resultado da perícia, que vai apontar o que provocou a morte.

O relato das pessoas que estavam no local indica que Éder estava muito exaltado e passou mal. A vítima tinha arranhões pelo corpo.

No bolso dele, foi encontrada uma pipa usada para consumo de drogas e uma pequena porção de entorpecente.



Sigilo: " Informação que se deve guardar sem contar a ninguém; segredo" Interessante essa coisa de decretar sigilo em determinadas investigações, ou seja, guardar segredo sobre o que aconteceu? Espero que seja por causa das testemunhas que não podem correr riscos por falar o que viram, como nesse caso. De qualquer forma vamos aguardar atentos para que após as investigações o sigilo não seja mantido, pois apesar de ser um contraventor, não se dá a policiais o direito de decidir quem deve viver e quem deve morrer. Parabéns àqueles bons policiais que sabem abordar um suspeito com respeito deixando que a juustiça cumpra o seu papel, ainda que falha ou tardia.
 
Venilto Rocha de Oliveira em 07/05/2011 11:50:49
Não existe razão para o sigilo. A publicidade ajuda no esclarecimento dos fatos.
 
Jôni Coutinho em 06/05/2011 02:22:00
Rapaz invade casa de PM e morre após ser agredido por moradores
Um rapaz de 25 anos morreu esta madrugada, em Campo Grande, após invadir a casa de um policial militar, no Jardim Antártica. Segundo as informações d...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions