ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Ipês em 4 pontos da cidade são um convite para selfie nos 121 anos da Capital

Letreiros serão colocados nas avenidas Afonso Pena, Duque de Caxias, Gury Marques e na praça Ary Coelho

Adriano Fernandes | 24/08/2020 20:06
Ipê rosa no meio da rotatória da Gury Marques. (Foto: Divulgação) 
Ipê rosa no meio da rotatória da Gury Marques. (Foto: Divulgação)

Os letreiros em comemoração ao aniversário da cidade, neste ano, ganharam uma novidade que também é a cara de Campo Grande. Ipês com 3 metros de altura estão sendo instalados em quatro pontos diferentes da Capital.

No canteiro central da Avenida Afonso Pena em frente ao Shopping Campo Grande a réplica é de um ipê amarelo. Quem passar pela rotatória da Avenida Gury Marques também vai se deparar com a peça na cor rosa.

A Praça Ary Coelho e a Avenida Duque de Caxias também irão receber as estruturas. No ano passado, um letreiro semelhante, mas sem o ipê, também foi atração na Praça Ary Coelho.

As árvores de metal começaram a ser instaladas nesta segunda-feira (24), junto aos letreiros de 1,6 metro e são um convite para uma fotografia. A contemplação pode ser feita tanto durante o dia, quanto à noite, já que a partir de amanhã (25) eles serão iluminados.

Os letreiros irão permanecer por tempo indeterminado nos endereços e são uma forma simbólica de comemorar os 121 anos da cidade. Devido à pandemia, neste ano não há programação especial de aniversário, como sempre ocorre nos anos anteriores.

Ipê amarelo em frente ao Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação) 
Ipê amarelo em frente ao Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias