ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Irmã denuncia e homem é preso em casa por zoofilia contra cadela

O autor de 50 anos recebeu voz de prisão e confessou ter praticado o crime contra o animal

Por Viviane Oliveira | 20/06/2024 07:48
Sangue do animal ficou pelo assoalho do carro  (Foto: divulgação) 
Sangue do animal ficou pelo assoalho do carro  (Foto: divulgação)

Homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por maus-tratos ao praticar zoofilia contra uma cadela. O flagrante foi feito nesta quarta-feira (19) pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista).

Conforme a polícia, foi a irmã do autor que o denunciou na delegacia ao observar a cadela mancando. Ao procurar vestígios, encontrou na varanda de casa preservativo com sangue, que havia sido utilizado pelo autor durante o crime.

O autor recebeu voz de prisão e confessou ter praticado zoofilia com o animal. A Perícia Científica foi acionada e o animal levado para fazer exame de corpo de delito no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O homem também passou por exame de corpo de delito e ficará em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) aguardando a audiência de custódia.

A zoofilia consiste em praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana. A pena para o crime é de até seis anos de prisão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias