A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/12/2015 09:15

Irmão faz reconhecimento e confirma identidade de homem morto em lixão

Luana Rodrigues
A vítima foi encontrada caída em matagal. (Foto: Fernando Antunes)A vítima foi encontrada caída em matagal. (Foto: Fernando Antunes)

Um irmão confirmou a identidade de Waldemar Inácio Weber, 47 anos, encontrado morto em um matagal com bastante lixo, no prolongamento da Avenida Wilson Paes de Barros, atrás do Aeroporto Internacional, na região do Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão da vítima foi até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e fez o reconhecimento. O rapaz disse que Waldemar estava desaparecido desde o dia 22 de dezembro, que era alcoólatra, mas não costumava beber em bares e não tinha rixa, nem inimizades com ninguém.

No entanto, o irmão da vítima disse a polícia que não acredita que Waldemar tenha conseguido chegar ao local onde foi encontrado, a pé, pois ele estava doente e não conseguia fazer caminhadas distantes.

O caso - O corpo de Waldemar foi encontrado por volta das 8h, em meio uma lixão. No bolso do short dele havia uma cópia de identidade, porém a polícia não havia confirmado a identificação, pois precisava do reconhecimento. Devido ao estado avançado de decomposição, a polícia não conseguiu identificar ferimentos na vítima somente ao olhar. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde foram feitos exames necroscópicos para descobrir as causas da morte do homem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions