A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/01/2015 07:33

Irmãos são detidos após um tentar matar homem em briga de bar

Renan Nucci e Filipe Prado

Discussão em bar na Rua João Nepomuceno terminou com um homem de 30 anos baleado durante a madrugada desta quarta-feira (21), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O autor, identificado apenas como Danilo, foi preso com o irmão pela Polícia Militar. A vítima está em estado grave na Santa Casa.

Segundo a polícia, vítima e autor se desentenderam por motivos ainda desconhecidos, por volta das 4h. Danilo deixou o local e foi para a casa, nas proximidades, onde pegou um revólver calibre 38. Ele então pediu carona para o irmão que o levou de moto de volta ao bar.

Ao se aproximar do alvo, efetuou diversos disparos e depois fugiu. O baleado foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital, onde foi operado às pressas.

Em rondas pela região, a PM avistou o autor e o irmão escondidos na casa da mãe. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Danilo vai responder por tentativa de homicídio, enquanto que a participação do outro será avaliada pela autoridade policial.

Ex-presidiário é baleado com 5 tiros; 2° caso envolvendo ex-detentos em 2 dias
Um ex-presidiário de 37 anos foi baleado com cinco tiros, na noite de ontem (18), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, no quintal de casa,...
Homem é baleado com tiro no queixo no interior do Estado
Um jovem, de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (16) no município de Selvíria, a 422 quilômetros de Campo G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions