A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/01/2015 08:52

Assaltante aponta arma para policial no Guanandi, mas acaba baleado e preso

Renan Nucci
Assaltante acabou baleado durante a ação. (Foto: Filipe Prado)Assaltante acabou baleado durante a ação. (Foto: Filipe Prado)

Um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande prendeu na noite de ontem (14), Danilo Barbosa Nunes, 18 anos, acusado de roubo a uma casa de carnes e mercearia no Bairro Guanandi. Durante a ação, o autor apontou uma arma de fogo contra o policial que revidou com dois disparos, ferindo-o. Outro assaltante conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial de 35 anos estava de folga e passava pelo local, quando avistou dois bandidos deixando o estabelecimento por volta das 20h40. Ele deu voz de prisão, mas Danilo não obedeceu, sacou uma arma de fogo que portava na cintura e mirou no policial que, por segurança, efetuou dois tiros contra o autor, eliminando qualquer risco.

Danilo foi atingido e precisou ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o posto de saúde do Guanandi e posteriormente transferido para a Santa Casa, sob escolta. A moto utilizada na ação, bem como a arma, foram apreendidas. Uma testemunha se apresentou às autoridades e forneceu a identificação do outro autor. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envolvido em assalto de construtora roubou carro em São Paulo
O acusado de assaltar uma construtora na tarde do dia 5 deste mês, Adinam Helder Bahia Evangelista, 27 anos, já era conhecido da polícia pelos crimes...
Em assalto à sobaria, grupo causou pânico por 15min e roubou 40 clientes
Um grupo de quatro homens armados causou pânico, na noite de ontem (7), ao fazer um “arrastão” em uma sobaria localizada na Rua Eduardo Pacheco, na V...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions