ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após espancamento, irmãs fogem de casa e denunciam mãe à PM

Agressões ocorreram no início da manhã desta quinta-feira (16)

Por Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 16/07/2020 08:29
Irmãs procuraram ajuda na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do bairro Moreninhas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Irmãs procuraram ajuda na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do bairro Moreninhas. (Foto: Henrique Kawaminami)


Criança de 6 anos e a irmã, de 14, fugiram de casa e pediram socorro na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do bairro Moreninhas, após a mãe espancar a filha mais velha. O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (16).

Segundo apurado pela reportagem, a menina de 6 anos chegou ao Pelotão por volta das 5h15. Chorando, ela contou que a irmã havia sido espancada pela mãe.

Em seguida, a menina de 14 anos chegou ao local acompanhada de uma amiga. À polícia, ela contou que a mãe é alcoólatra e, após briga com o marido, começou a agredi-la.

A adolescente contou que foi jogada contra o chão e a mãe chegou a pisar em suas costelas.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na costela e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ela apresentava hematomas pelo corpo.

A Polícia Militar foi até a casa da família e a mulher foi presa. Ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.