A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2011 23:00

Isolados por 20 dias, traficantes só poderão receber visita de advogados

Wendell Reis
Traficantes chegaram em Campo Grande às 12h20 sob forte esquema de segurança (Foto: João Garrigó)Traficantes chegaram em Campo Grande às 12h20 sob forte esquema de segurança (Foto: João Garrigó)

Os acusados de serem responsáveis pelo comando do tráfico de drogas na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, Antônio Bonfim Lopes (Nem), Anderson Rosa Mendonça (Coelho), Valquir Garcia dos Santos (Carré), e Flávio Melo dos Santos, transferidos do presídio de Bangu I para o Presídio Federal de Segurança Máxima, em Campo Grande, na manhã deste sábado (20), vão ficar isolados por 20 dias.

Segundo o chefe de segurança e disciplina do Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, Ricardo Marques Sarto, os presos vão ficar em celas individuais e completamente isolados, podendo receber apenas visitas dos advogados, sem direito a televisão, rádio ou banho de sol no pátio. As visitas só poderão acontecer se os parentes fizerem um cadastro no Depen (Departamento Penitenciário Nacional). Após isso, será feita uma investigação para autorizar ou não a visitação.

Um forte esquema de segurança foi armado para a transferência dos presos nesta manhã. O grupo foi transportado em um avião da Polícia Federal, que pousou por volta das 12h20 no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Pelo menos 30 Agentes do Depen (foram mobilizados para a operação. Quinze estavam no avião e o restante aguardava a chegada de Nem, Coelho, Carré e Flávio. Ao todo, foram mobilizadas 5 viaturas, incluindo a van para transporte dos presos. Com informações do Jornal Nacional.



A transferência desses marginais é um grande circo, armado mais uma vez, com o dinheiro suado de um povo trabalhador; e o pior de tudo, é perceber que nossa Capital está se tornando um imenso "lixão", ao ter que receber bandidos da pior espécie, como está acontecendo.
 
tereza freire em 20/11/2011 12:02:18
Colocar na cela e jogar a chave no mar para estes bandidos, só que esta faltando mais gente: quem desvia verba dos ministérios da SAÚDE/EDUCAÇAO/SGURANÇA, etc.......
os nomes! só acompanhar Jornal Nacional, que a própria imprensa divulga e acaba no esquecimento, exemplo aquele Color de Melo, e outras figuaras do MS, que já roubaram e estão solto e aprontando.
 
Rubens Alvarenga em 20/11/2011 10:46:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions