ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

“Isso é pra você aprender a não roubar”, disse agressor antes de espancar homem

O caso foi registrado na 6ª delegacia como tentativa de homicídio e a polícia tenta identificar o suspeito

Viviane Oliveira | 16/03/2021 11:49
Homem sofreu ferimentos graves na cabeça e foi caído na calçada de uma casa na Rua Tiquiri (Foto: Direto das Ruas)
Homem sofreu ferimentos graves na cabeça e foi caído na calçada de uma casa na Rua Tiquiri (Foto: Direto das Ruas)

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, antes de agredir um rapaz de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, com golpes de barra de ferro na cabeça, na Rua Tiquiri, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, o agressor disse: “Isso é pra você aprender a não roubar a casa dos outros”.

O caso, que aconteceu no começo da tarde de ontem (15), foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio. O suspeito pelo crime ainda não foi identificado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves na cabeça e levada para a Santa Casa, onde permanece internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente passou por procedimento cirúrgico realizado ontem à noite pela equipe da neurocirurgia em razão de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) com afundamento de crânio.

Caso - Conforme testemunha, o rapaz foi agredido por outro homem que chegou ao local de motocicleta, mas que fugiu logo após as agressões. Encontrado na calçada, desacordado e com a cabeça sangrando, por volta das 11h, a vítima foi vista por vizinhos, horas antes, descendo a mesma rua de bicicleta e com uma mochila nas costas.

Durante o socorro, antes de perder a consciência e sofrer duas convulsões, ele chegou a falar para a equipe policial, que havia sido perseguido e agredido por um homem desconhecido de motocicleta. Ontem, os moradores relataram que sofrem com a onda de furtos e roubos ocorridos na região.

Nos siga no Google Notícias