A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/01/2014 07:02

Já está em liberdade acusado de agredir namorada no réveillon

Viviane Oliveira
Matheus, de camiseta listrada, na primeira vez que prestou depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (Foto: Cleber Gellio)Matheus, de camiseta listrada, na primeira vez que prestou depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (Foto: Cleber Gellio)

Já está em liberdade Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de ter agredido a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18, no réveillon, em Campo Grande. O jovem estava detido na 4ª Delegacia de Polícia e foi solto ontem à noite depois de a Justiça ter aceitado pedido de habeas corpus.

O advogado Armando Garcia, que representa Matheus, alegou que Giovanna está em outra cidade, e não há qualquer risco de ocorrerem agressões. Segundo ele, a prisão é desnecessária, pois o jovem está colaborando com as investigações.

Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

A menina estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na Rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.



Essa é a justiça do nosso pais!!! Tenho vergonha!!!!! Esta mais do que na cara, que pagaram para conceder esse habeas corpus. Gente que absurdo. Queria ver se fosse com a filha de uma juiz, desembargador e etc... Pois esta mais do que na cara que foi este rapaz que espancou sua namorada. Pois ela sozinha não iria fazer isso, essa versão dele não tem lógica. Se fosse um filho de um pobre coitado, sem nome na cidade, iria mofar na cadeia. e Parabéns para pai do Mateus, que deve estar gastando uma boa grana para defender o coitadinho, inocente do filho dele. Deveria mesmo parar de passar a mão na cabeça dele, e fazer ele assumir as consequências das atitudes dele... Mas não, ele é inocente, até agredir ou matar a próxima vitima.... É lamentavel!!!!!
 
Samara Nantes Harb em 29/01/2014 09:52:04
POR ISSO Q EU NAO ACREDITO NA JUSTIÇA DO HOMEM, SO´ acredito na justiça de DEUS, essa sim nao falha,,,,,,,,,
 
shirlleYdo santos em 28/01/2014 10:07:34
Filho de Medico... Pelo visto a Lei Maria Da Penha não serve para NADA... "Só porque a menina esta em outra cidade não há qualquer risco de ocorrerem agressões".... Que Isso minha Gente. Cade as LEIS ??? Vai virar moda isso agredir uma moça, ela ter que sair da sua cidade e ir para outra cidade, e o cidadão não ficar preso porque ela saiu da cidade dela?
É pra acabar viu, esta que nem o caso do Advogado Paulo Magalhães, "segundo o jornal, as investigação parou"...
Como Já falava " Renato Russo " QUE PAIS É ESTE ?
Onde as leis não são compridas, onde não há mais respeito pelos Policiais, O que vemos agora é só manifestação, ônibus sendo queimados, 'Rolezinhos'... Que juventude é esta ?
um Jovem de apenas 19 anos fazendo isso agora, imagem com os 30 vai estar matando a sangue frio.
 
Gelceane Santos em 28/01/2014 09:23:34
Tenho nojo da justiça aq do Brasil, se fosse em outro país, com certeza o final desse filinho de papai não teria esse desfecho....mas fazer o que, quem tem dinheiro e outra coisa né, outro nível, se fosse um pobre, ai sim a justiça seria feita...A JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
cristina alves em 28/01/2014 08:58:18
ABSURDO,VERGONHA...além de ser espancada,agredida física e moralmente, ela vai ter que viver se escondendo com medo e a certeza da injustiça.
Depois querem fazer campanhas sobre a violência contra as mulheres,sendo que a lei favorece esses,e vendo isso que sujeito vai se intimidar na hora de sair matando e espancando as companheiras ? A falta de rigor nas leis é a maior culpada da violência,não só com as mulheres,mas com as crianças,idosos e etc. Em quanto bandido sair levando a melhor isso não vai parar.
Depois se fala em não fazer justiça com as próprias mãos...
 
ana paula ribas em 28/01/2014 08:49:52
Deviam mudar o símbolo da Justiça, em vez da balança equilibrada, poem um saco de dinheiro num lado e pende para este. Aí seria real!!!
 
João Lucas E Estevam em 28/01/2014 08:12:29
Eu também acho que ele deveria ser solto, afinal de contas, foi ela quem bebeu, bateu com a cara DELA na mão DELE (fechada) várias vezes e ainda meteu a cara DELA no sapato DELA que estava na mão DELE, e o COITADO ainda estava preso por ELA ter feito tudo isso. Olhem a cara de inocente que ele tem. Mas ainda bem que o BRASIL ainda tem jeito, justiça e não sei o que mais...................VIVA A JUSTIÇA BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!
 
Junia Mendes em 28/01/2014 08:06:03
Então tá....faz o que bem entende, depois colabora com a neste caso "JUSTISSA"..... e boa...... mas pra que serve cadeia mesmo ????? há sim ..para quem não tem ADEVOGADO.
 
Suzi da Costa em 28/01/2014 07:57:17
Pelo que parece a moça não está nem ai para as investigações, pois foi para o PR e isso só dificultou as investigações.
 
Natalia Carvalho em 28/01/2014 07:52:14
Que vergonha, mais uma vez o dinheiro falou mais alto, parabens a justiça sul matogrossense
 
helio dos santos guedes em 28/01/2014 07:50:30
E Viva a "Justisa" Brasileira!!!!!
Ahhh, se esse fosse pobre........
 
Marcos Dambrosio em 28/01/2014 07:28:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions