A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/01/2014 18:24

Tribunal de Justiça solta acusado de agredir namorada na noite de réveillon

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves
Advogado confirmou a liberdade do jovem (foto: Marcos Ermínio)Advogado confirmou a liberdade do jovem (foto: Marcos Ermínio)

A Justiça aceitou o pedido de habeas corpus e mandou soltar Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de ter agredido a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18, no réveillon, em Campo Grande. A decisão foi expedida hoje pela 2ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

“Foi uma decisão já esperada, e saiu nesta tarde, por unanimidade”, confirmou o advogado Armando Garcia, que representa Matheus.

Ainda conforme o advogado, o trâmite agora é aguardar a expedição do alvará de soltura, e “encontrar” um oficial de justiça para comunicar a 4ª Delegacia de Polícia, onde o jovem está preso. “Ele deve sair ainda hoje a noite, ou no máximo amanhã pela manhã”, opinou Garcia.

Na defesa, o advogado alegou que Giovanna está em outra cidade, e não há qualquer risco de ocorrerem agressões.
“Portanto vejo que prisão é desnecessária, e ele ainda está colaborando com as investigações”, afirmou.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

A menina estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.



País de barbaríe,impunidade,é vexatório ver isso,mas se tratando de Brasil e suas legislações que são criadas por um grupo seleto de corruptos é isso que podemos esperar.A jovem teve que sair da cidade e o rapaz logo fará sua proxima vitima,porque simplesmente apresentou ter um grave desvio de conduta,agredindo brutalmnte uma mulher,é um monstro e não deve ter sido gerado e sim chocado.Como que um tombo faria tamanho estrago desse?Acorda judiciario,sacuda Maria da Penha porque os homens brasileiros não tem mãe,nem mulher pra deixarem um psicopata desses solto.
 
Claudia Maria Garces em 28/01/2014 13:28:15
Quem solta não é "tribunal" ou a "justiça". Existem leis, e essas leis não vigoram apenas no MS. Se o acusado não tem como transmitir risco a vítima pode recorrer em liberdade. Qual o interesse em ficar retornando essa notícia toda hora se traz mais dor para os familiares e amigos da vítima e também do acusado. Digo o acusado não defendendo as atitudes que este pode ou não ter feito, mas só lembrando que ele é um ser humano como qualquer outro, logo tem direito a defesa.
Afinal, qual o real motivo de "informar", ou melhor dizendo, criar descrédito pela Justiça do MS? Seria inverter os valores da sociedade a ponto de regredirmos ao velho de ditado de "olho por olho, dente por dente"?
 
Daiane Rocha em 28/01/2014 11:54:12
Se tivesse acontecido com minha filha , esse nao estaria aqui pra dar risadas , como ele e o pai estao fazendo agora. A "justiça" no Brasil é inutil , nao se pode esperar nada de bom. Esses magistrados me dão vergonha ...essa "justiça" me envergonha.
 
Gilberto Bras em 28/01/2014 10:56:59
e justiça nesse pais infelizmente e so para coitadinhos , os poderosos e so 5 dias ,exemplo e o prefeito de coari,-am. o mundo todo viu aquela noticia do fantástico. e o homem ta livre , e ainda e capaz do estado pagar por danos morais;; e uma vergonha;;;
 
Gilberto ferreira de lima em 28/01/2014 10:37:00
parabéns Justiça vcs são tudo fanfarão vcs gosta e dinheiro não credibilidade no que vcs faz!! uma pessoa comete um crime e vcs solta! gostaria de perguntar uma coisa pra JUSTIÇA vcs não tem vergonha eu sei que as leis da muita brecha mas por favor vamos fazer valer as leis deste pais pq vcs estão ficando sem CREDIBILIDADE.....so pobre fica preso rico e políticos não ficão vamos fazer JUSTIÇA ok ok ok ok ok ok
 
Amison Matos em 28/01/2014 10:36:36
Claro que ja era esperando, pois é filhinho de papai, tem grana...quem se ferrou mesmo foi a garota....enfim, essa é a nossa justiça brasileira....lamentavel.
 
fernanda lemes em 28/01/2014 10:29:03
Tinha que haver uma intervenção e troca de todos os nossos magistrados da esfera civel e criminal, isso aí é uma máfia sem tamanho, como assim vão soltar o menino pra responder em liberdade? Por que a vítima está em outra cidade? E o fato dele ter fugido uma vez, vão deixar fugir de novo? Da próxima talvez não haja a "sorte" do pai achar ele vagando na rua.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 28/01/2014 10:11:09
É justamente como disse ontem : Se voce tem dinheiro , voce faz o que quer aqui em CG. Pois a "justiça" , pra quem tem dinheiro , não existe. Todos de CG e boa parte do MS acompanharam este caso e agora tá ai a sentença : Liberdade para o agressor. Nossa "justiça" é uma vergonha ! Basta chegar com um punhado de dinheiro e tá tudo resolvido e que se ferre a vitima. Aqui já está assim : Se voce quer bem feito e com Justiça , então faça voce meso.
 
Gildo Cordeiro em 28/01/2014 09:59:29
Este sujeito de graças ao divino por não ter sido vitima um parente meu, pois faria valer a lei de TALIÃO!!!!!!!
 
helena gaia loro em 28/01/2014 09:51:11
CADA DIA QUE PASSA ME ADMIRA A FALTA DE COMPETÊNCIA DO JUDICIARIO ESTADUAL, EU FICO A PENSAR OS ABSURDOS QUE SÃO COMETIDOS UNS SÃO CONDENADOS SIMPLESMENTE NA EUFORIA DE UMA DISCUSSÃO A MULHER SE SENTE OFENDIDA E MUITA DAS VEZES SE AUTO LESIONA E O SUPOSTO AGRESSOR É CONDENADO, ESTUDO DIREITO NA UFMS MAS CADA DIA QUE PASSA EU NÃO ME VEJO NEM SE QUER FAZENDO ESTÁGIO EM QUALQUER ÓRGÃO DO PODER JUDICIARIO ESTADUAL DO MATO GROSSO DO SUL, ME ENVERGONHA VARIAS OUTRAS SITUAÇÕES ABSURDAS QUE ACONTECE QUE EU JA VIVENCIE E PUDE SENTIR NA PELE O DESCASO PARA O CIDADÃO DE BEM, ESPERO EU QUE MEUS COLEGAS DE FACULDADE QUE TEM POR SONHO NÃO SE DECEPCIONE NO FUTURO E SIM MUDE ESTA VERGONHA QUE ESTA NOS DIAS DE HOJE TENHO SIM ORGULHO DE FAZER DIREITO NA FADIR-UFMS MAS VERGONHA DO NOSSO JUDICIARIO.
 
João Herrera em 28/01/2014 09:46:53
e agora ele vai voltar para a clinica nosso lar??????ou foi só mais um cenariozinho de filhinho de papai??????
 
leticia pereira em 28/01/2014 09:41:52
MALDITA JUSTIÇA BRASILEIRA....esse é o pensamento de revolta que fica entre nós brasileiros......não temos justiça........é vergonhosa essa justiça brasileira........Ai quando aparece um desses sem a cabeça, não vão reclamar...aliás reclamem sim ...no INFERNO>>>>>>>PAIS de MERDAS>>>>>>
 
altamir batista de amorim em 28/01/2014 09:23:37
No Brasil só fica preso ladrão de galinha!
 
Etiene mendonça em 28/01/2014 09:15:27
claro que "Foi uma decisão já esperada,". Lógico. Desde quando quem tem dinheiro fica preso? Essa pessoa que não consigo nem sequer dar um nome, porque poderia até ofender o capiroto, está com o seu "guardado". Pq a justiça dos homens é falha, mas a divina, ahhh meu amigo, essa sim, está te esperando de braços abertos. Mais cedo ou mais tarde, a sua conta chega. Quando a mão de Deus pesar na sua cabeça, se prepara que não haverá "habeas corpus".
 
Edmilson Luchese em 28/01/2014 08:40:12
É duro ver em nome de um comando constitucional, que nem votado corretamente foi tamanha impunidade.
 
reginaldo salomão em 28/01/2014 08:40:11
Nem demorou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A "justiça" no Brasil é uma piada!
 
Osório Monteiro em 28/01/2014 08:32:40
Então né, quem tem pistolão não dorme em porão. Interessante, tempos atrás um batalhão de advogados ficaram semanas e semanas tentado libertar um jovem artista, através de habeas corpus, para com muito custo, depois de um longo tempo, conseguir um despacho favorável, aí eu pergunto quem é mais nocivo à Sociedade aquele Jovem Negro que participava pacificamente de manifestações ou este burguesinho que graciosamente arrebentou fisicamente e psicologicamente sua namorada, uma pessoa que ele diz que amava. Agora, imagina se um elemento deste partir para agressão a um estranho, aí vai óbito mesmo.
 
Luis Acordado em 28/01/2014 08:30:56
Safadeza. Desmoralização. A Lei brasileira é uma ofensa ao cidadão.Menos para os abastados. E esta garota,tem culpa nisso.Fugiu sem dar sua versão e contribuiu para a soltura deste marginal. Se merecem!
 
Nelson Matos Junior em 28/01/2014 08:28:42
Piada isso, por isso que agir com as proprias mãos as vezes é o certo, pq se fosse minha filha a face deste rapaz já estaria sem pele, só faria isso, tiraria a pele de todo o rosto dele. e o pai pagaria um implante de pele pra ele. Que raiva que dá disso.
 
Adriana de Menezes em 28/01/2014 08:26:06
È complicado, não tem mais esperança para o nosso pais não aguento mais ver espancamentos gratuitos, e mortes mais gratuitas ainda..... Creio que vai chegar o momento que todos nós vamos explodir e ai sera tarde. È presidente investindo meio bilhão em outro pais tocando F#$.. para nós só acontece Mé@#.. neste pais, perdi as contas de quantas mulheres já vi sofrendo e sendo mórtas chega!!!
 
Gustavo Alexandre em 28/01/2014 08:23:36
Garanto que se fosse um pé rapado da vida iria mofá na cadeia, mas é filhinho de papai né!!!
Esse Brasil é um berço da impunidade e da falta de vergonha na cara, esse moleque ai mostra que a violência contra a mulher nunca dará em nada muito menos prisão.
 
Gabriel Alex em 28/01/2014 08:22:19
O TJ tá aí para isso, para soltar bandido com dinheiro, para liberar político corrupto, só não libera marginal pobre, pois esses aí, apodrecem na cadeia, não precisa nem de provas. Isso é Brasil!!!!
 
Joao Estevam em 28/01/2014 08:10:33
Esse, com a grana que tem, a justiça nunca mais vai por a mão nele. Infelizmente. Perde quem apanha, perde muito mais quem morre. Para o "vivo", sempre haverá um "escape".
 
Paulo Rogerio em 28/01/2014 08:04:51
Por isso que falo se fosse com a minha filha este desgraçado não tava vivo uma hora destas, se deixar para a justiça fazer justiça não haverá justiça nunca e sim sempre injustiça, hoje ta fácil você pegar a filhas dos outros descer o cacete e fica por isso mesmo, isto é Brasil, vai um pobre coitado roubar uma barra de chocolate pra ver se não pega no minimo uns 3 anos sem direito a fiança.
 
anderson lima em 28/01/2014 08:01:46
Como é difícil prender gente com dinheiro nesse país, se ele fosse pobre já estava na máxima... É triste...
 
Ulisses Silva em 28/01/2014 07:32:07
Alguém tinha alguma dúvida disso ?
Uma árvore.... Um pássaro... não menosprezando nada... Mas... Mas... estes últimos tem muito mais valor que qualquer ser humano. A melhor forma de remediarmos isso creio que seria, escolhermos juízes que tratam as questões ambientais para julgar crimes ou questões que envolvem a vida humana....!
Absurdos acontecem....!
 
Claudinei Cruz em 27/01/2014 23:17:12
* imagina , filho de papai jamais ficaria preso . brasil pais que patrocina construção de portos a outros paises , politicos gastam o dinheiro da população , mais tem uma educação de pessima qualidade .
 
antonio silva em 27/01/2014 22:51:51
Agora que o rapaz ja pegou pratica, ele fara o mesmo ou pior com a proxima vitima (ou com a atual vitima). E assim caminha a JUSTIÇA desse nosso pais... Salve-se quem puder.
 
Jose Goncalves Ferreira em 27/01/2014 22:02:41
como e bom ter dinheiro a justiça e realmente cega quando se tem dinheiro,pois se fosse um pobre..sem condições estaria preso..deus me livre dessa justiça ,deus queira que nunca precise dela pois sou pobre e iria apodrecer na cadeia....agora esse anjinho que quase acabou com uma vida vai ficar a solta..cuidado mulherada com esse cara pois ele so e macho pra bater em mulher...justiça cade a justiça pra que que existi isso
so para deixar o povo indignado com sua manselas....deus nos proteja.....so ele faz a justiça divina......
 
antonio alves em 27/01/2014 21:34:12
HÊ BRASIL VÉIO DO FUTEBOL DA MALANDRAGEM E DA INJUSTIÇA, SALVE-SE QUEM PUDER!
 
JARY GUASINA em 27/01/2014 21:05:03
Nossos "digníssimos" MAGISTRADOS acabam de assinar a lei "PODEM QUEBRAR A MULHER NO PAU" parágrafo único "desde que ela vá embora da cidade". Há mas como eu queria que fosse a filha de um figurante, duvido que esse "péba" estaria sendo solto. Fazer o que né DOIS PESOS E VÁRIAS MEDIDAS!!!!!!!!
 
Douglas Ruiz em 27/01/2014 19:45:40
cadeia é lugar de pobre....
 
WAGNO TOMASSINI em 27/01/2014 19:39:58
nao da nem para falar nada dessa justiça podre que existe em campo grande que vergonha tenho vergonha de morar onde prevalece a criminalidade impune.
 
renato ilmo em 27/01/2014 19:23:37
quem tem grana vai a Roma já dizia á Vovó !
 
Sérgio Lima em 27/01/2014 19:16:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions