ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jackeline morreu em acidente no dia em que mudou a rotina

Jackeline da Silva Lima, 27 anos, foi sepultada nesta terça-feira

Por Guilherme Correia e Bruna Marques | 13/04/2021 10:25
Velório levou familiares e amigos na manhã desta terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Velório levou familiares e amigos na manhã desta terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)

Uma mudança na rotina, acidente de trânsito e a interrupção de uma vida cheia de sonhos pela frente. Jackeline da Silva Lima, de 27 anos, era muito querida por amigos e familiares, que na manhã desta terça-feira se despediram durante o velório  da jovem em Campo Grande. O sentimento de incredulidade pela tragédia fez o silêncio prevalecer na família. Mas os amigos falaram da infeliz coincidência que acabou em tragédia.

Colega de trabalho há um ano, Marla Paixão, de 33 anos, conta que o jeito divertido e extrovertido de Jackeline as uniram em uma amizade. "Almoçávamos juntas, ela sentava do meu lado, e ficávamos até o final do dia juntas".

Marla Paixão, de 33 anos, era muito amiga de Jackeline e a conheceu no local de trabalho (Foto: Kísie Ainoã)
Marla Paixão, de 33 anos, era muito amiga de Jackeline e a conheceu no local de trabalho (Foto: Kísie Ainoã)

Marla lembra que a amiga frequentava academia na Avenida Mato Grosso várias vezes na semana, e que justo nesse dia havia ido em outro horário. "Treinava todo dia na hora do almoço e ela foi em outro horário nesse dia, mais de manhã. E lá é trajeto de muitos funcionários, várias pessoas passaram por lá, viram o acidente e não sabiam o que tinha acontecido", conta.

"Joaquim [o filho] era a vida dela. Ela era muito mãezona, preocupada e atenciosa. Sempre se preocupava em sair no horário para estar junto com o filho e a mãe dela. Quando cheguei no trabalho, já sabiam e me disseram que ela tinha sofrido o acidente. Vai me fazer muita falta, principalmente no final do dia quando ficávamos nós duas no trabalho", diz Marla.

"Mãezona" - Amigas há 20 anos, a autônoma Carol dos Santos, de 26 anos, estudou junto de Jackeline e esteve presente nos principais momentos da vida dela. "Vi o nenê nascer e acompanhei o crescimento dele".

"Ela sempre foi muito cuidadosa e atenciosa. Vou guardar para sempre o sorriso e o olhar dela que eram marcantes. Era uma pessoa muito alegre, divertida, conversava toda hora com a gente e vai fazer muita falta. Era uma mãe maravilhosa", relata.

Em desenhos do menino, Jackeline escreveu nome do filho junto a um coração (Foto: Arquivo pessoal)
Em desenhos do menino, Jackeline escreveu nome do filho junto a um coração (Foto: Arquivo pessoal)

Na agenda de Jackeline, em meio a alguns desenhos de criança, o nome do filho, de três anos, aparecia próximo a um coração. A partir de agora, Joaquim ficará com o genitor, considerado um bom pai pelos amigos e familiares. "Um pai muito presente", diz Carol.

O amigo Victor Guilherme de Menezes, de 26 anos, a conheceu há 12 anos na escola, e soube da notícia pelo grupo de amigos. "Foi casada com um amigo meu por muito tempo, éramos bem próximos. Não estavam juntos mas a amizade continuou. Ela era incrível, sorridente, gostava de sair. O pai era bem presente na vida dela, tem outro filho, pegava quase todos os dias da semana", conta.

Francielly Batista, 28 anos, a conhecia há sete anos e nunca escondeu profunda admiração pela amiga. "Era linda, perfeita, super legal. Uma menina doce, cheia de sonhos e alegre. Todos que conviviam com ela tinham essa concepção. Ela amava incondicionalmente o bebê dela", finaliza.

Moto de Jackeline foi jogada a metros do local da colisão (Foto: Kísie Ainoã)
Moto de Jackeline foi jogada a metros do local da colisão (Foto: Kísie Ainoã)

Acidente - Conforme noticiado, Jackeline se envolveu em acidente com outro carro na Avenida Mato Grosso, enquanto pilotava sua motocicleta. A colisão aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (12), militares do Corpo de Bombeiros tentaram a reanimar por mais de 40 minutos, mas ela não resistiu.

"Somos um grupo de amigos bem grande, disseram que souberam do acidente e chegamos a conclusão que era ela. A família não estava sabendo e uns amigos mais próximos foram na casa dela e avisaram. É um sentimento muito triste, não sabemos o que sentir", finaliza a amiga Carol.

Jakeline morreu aos 27 anos, dois meses antes do aniversário.
Jakeline morreu aos 27 anos, dois meses antes do aniversário.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário