ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem acusado de vender casa já ocupada é agredido por suposta vítima

Por Rafael Ribeiro | 13/01/2017 07:58

Um jovem de 23 anos apanhou de moradores do bairro Morada do Sossego, em Campo Grande, após ser acusado de vender casas na região que já estavam ocupadas, na noite desta quinta-feira (12).

Segundo a polícia, o incentivador das agressões foi um homem de 56 anos. Acompanhado de amigos, ele confessou que se revoltou ao ver que a casa que teria comprado por R$ 17,5 mil, meses atrás, já estava ocupada.

Ainda segundo seu relato, o homem disse que o encontro estava marcado anteriormente porque era a data de entrega das chaves do imóvel, no conjunto habitacional Isabel Garden, seriam entregues.


Testemunhas relataram que o jovem tentou fugir ao ver o agressor, mas pelo menos outras três caminhonetes com pessoas dentro o seguraram e passaram a agredi-lo.


Outros moradores que presenciaram a cena impediram o jovem de ser linchado. Ele foi socorrido inconsciente à Santa Casa, onde seguia internado nesta manhã com traumatismo craniano.

No Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, o homem disse não ter comprovante de que pagou a quantia pedida pela casa e nem tinha informações sobre contrato. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário