A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2014 08:17

Jovem "agredida" pelo namorado confirma que bebeu no réveillon

Graziela Rezende
Jovem está se recuperando. Foto: Divulgação FamiliarJovem está se recuperando. Foto: Divulgação Familiar

Ainda em recuperação por conta da cirurgia de reconstrução facial, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, supostamente agredida pelo namorado, voltou a falar sobre o assunto. No entanto, desde as suas primeiras palavras, ela reforça que “não se lembra de nada". No entanto, confirmou parte da versão do namorado, de que ela "ingeriu muita bebida alcoólica”.

“Ela contou mais uma vez que bebeu e que logo depois discutiu com o namorado, pedindo a ele que deveríamos voltar com a nossa amizade”, conta o primo da vítima, Allan Andrade. Sobre agressões, ela falou que não se lembrava de nada.

Giovanna continua na enfermaria do hospital. Ela está consciente e a Polícia aguarda uma melhora para realizar a oitiva. Ontem (7), o namorado dela prestou depoimento, bem como o primo, apontado como o suposto “pivô” da briga.

Escoltado pelo advogado, Matheus George Tannous, 19 anos, permaneceu por três horas na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). No período da manhã, ele alegou falta de “condições psicológicas”, mas horas depois disse a Polícia algo que relata desde o início, de quedas da menina no apartamento.

O caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Após ouvir suspeito de agredir namorada, delegada convoca pivô de briga
Enquanto ouve Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir gravemente a namorada, Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 18, na virada do ano, e...
Suspeito de agredir namorada recua e comparece à delegacia para depor
Horas depois de pedir o adiamento do depoimento por falta de “condições psicológicas”, Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir gravement...


Sinceramente,eu acho que todos devemos protestar e pedir a punição deste rapaz, com todo o rigor da lei.É obvio que ele espancou a garota,diante das evidências,das fraturas,não importa se ela bebeu ou não,a Lei da Maria da Penha é clara,mesmo que a garota negue,ou não registre queixa,as evidencias são muitas. Este agressor é um covarde!!!Não se cria uma filha com amor e cuidados,prá um deste fazer o que fez,cadeia nele!!!
 
janinha nascimento em 08/01/2014 23:43:04
OS ADVOGADOS DO AGRESSOR SÃO TÃO CARAS DE PAU QUE DIZEM QUE SE ELE TIVESSE SOCADO A CARA DELA TERIA SINAIS EM SUAS MÃOS E NÃO TEM, SEGUNDO ELES, MAS QUEM PODE DIZER QUE ELE NAO BATEU COM A CABEÇA DELA AM ALGUM LUGAR??? OLHEM BEM AS MARCAS NA TESTA...
 
RUAN MARK em 08/01/2014 22:42:51
Nada justifica o que esse fez,até quando brasil,isso vai acontecer e ficar impuni? Pior que não vai dar em nada,só quando ele terminar de matar ela! Aí, talvez seja preso!!!! isso só é mas um descaso no brasil!!!! vergonha brasil!!!!
 
nilcilene feitosa dias alves em 08/01/2014 22:12:00
nossa so que contei tem uns 20 perito criminal cada um já resolveu o crime de uma forma completamente diferente do outro se e que existe o tal. acredito eu que logo abrira concurso para perito fiquem atento ou deixem a vida dos outros. por a caso ele seja inocente vocês terão coragem para pedirem desculpas hum.
 
Paulo Elias em 08/01/2014 19:53:55
Olha fia, se todo estrago na tua cara foi dos tombos que sofreu e "não lembra de nada", aconselho você a não beber aquela marca de conhaque NUNCA MAIS. Eita arrrco forrte, sô!
 
João Bebbin em 08/01/2014 16:31:54
É so fazer um procedimento de Hipnose com o Dr. Roberto Fauri que as memorias veem à tona.
 
Mohamad Assad em 08/01/2014 16:27:20
Isso é tipico de covarde, da de machão na hora de agredir uma menina, depois fica escondido debaixo da saia da mãe. v... , irresponsabilidade dos pais, manter um casal sem trabalhar , morando junto, sem responsabilidade , agora apronta uma barbaridade dessa e fica negando , é homem ou um rato, imagina se éssa moça engravidar e o cara ficar na duvida, imagina se passar pela cabeça desse covarde , que o primo déla andou pelo vale proibido, ele vai matar a guria, o que esse povo esta esperando.
 
paulo g diaz em 08/01/2014 16:13:17
Menina, acorda. Ele não merece você. O amor deseja e faz o bem, jamais o mal. Erga a cabeça, tenha postura, saia deste envolvimento. Para isso, você tem que, primeiramente, colocar Deus na frente de suas decisões e em seu coração, assim você será abençoada. Você precisa de Jesus. Saia deste aprisionamento, mude este cativeiro, todos merecemos amar e sermos amados. Dê um tempo, pare de conversar e se envolver com ele, se aproxime de Jesus, procure uma igreja e seus amigos que são cristãos para se aconselhar. Ouça seus pais. Este namorado irá tentar te ludibriar e enganar de todas as formas e jeitos, porque ele só tem maldade no coração. "Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós", diz a Palavra de Deus. Estou orando por você e eu creio, você será vitoriosa, feliz, abençoada enquanto viver.
 
Maria Ribeiro em 08/01/2014 15:45:14
Não importa se bebeu cerveja ou tubaína, caso é que o cara errou feio, deve ser punido com o rigor da lei ; e se essa moça conceder o perdão , estará mostrando que não mereceu nem a compaixão de nós leitores, quem dirá manifestações afins..
 
arnaldo saracho em 08/01/2014 15:33:45
Os dois bêbados se agrediram e como o soco de homem é mais potente, no primeiro round ela caiu e continuou sendo espancada e desmaiou, daí não se lembrar. Isso é fato. Agora vem o inquérito policial, já no começo a passos de tartaruga. A delegada nos informa que seguirá todos os trâmites de um inquérito, 60 dias p concluir. Ao final ele será indiciado, julgado pelo crime de lesão corporal, ou seja o mesmo que se o torturador TANNOUS tivesse batido num homem, crime de pequeno porte e c pena de três meses,podendo ser evertido em multa. Réu primário e tal, TANNOUS vai pra casa tranquilo, beber suas cachaças sob as asas do papai e da mamãe que lhes dará uma viagem a Fortaleza, pra esquecer essa porc...digo essa problemática! Talvez leve junto a vitima amada...!
 
samuel gomes-campo grande em 08/01/2014 15:29:27
Essa historia de que não se lembra de nada, é conversa pra Boi dormi.. Ta na cara que ela gosta do namorado dela ainda, e daqui alguns dias ela vai dizer que caiu da escada, que escorrego e bateu a cabeça.. Sempre é assim, Mulher de malandro sempre vai ser mulher de malandro.
 
Renato Silva em 08/01/2014 14:44:05
Quem anda com quem não presta ou se torna mais um ou vitima dele.
 
ana bergamo em 08/01/2014 14:05:19
Depois de levar a primeira pancada, a pessoa fica inconsciente e, dificilmente, as pancadas subsequentes farão parte da memória dela, pois o cérebro dela ficou "desligado" enquanto as outras pancadas foram sofridas. É possível lembrar de lapsos, talvez sim, mas fica difícil. Essa garota tem sorte de não estar morta neste momento.
 
Fernando Giordino em 08/01/2014 13:41:47
isso vai acabar em pizza e ela passeando no shopping com esse moço esse mesmo que detonou sua cara, por que mulher é bicho besta, ja vi tantas outras agreções deste tipo e depois acaba dando em nada, começar por esse esquecimento, decerto quando ele foi vizita la ja passou um lele na cabeça dela ou ameançado mesmo. vai saber o que ira acontecer no desenrolar dessa novela..
 
roseli miranda em 08/01/2014 13:21:35
Olha ésta moça, é uma candidata a ser morta . escuta só, isso vai passar e éles irão voltar a se encontrar, pode marcarem . o cara esquece por não ter sido punido, a própria retira a queixa , e tudo bem , aí no próximo episódio haverá morte. o rapaz por ser um sociopata, a moça por ser uma portadora da síndrome do sofrimento, éla não morreu por não ter sido a hora, e por sorte do rapáz..
 
paulo g diaz em 08/01/2014 13:11:19
Estou achando engraçado a demora da perícia. E essa menina,está esquecida? Querida não tenha medo, ponha a boca no mundo. Q amor é este meu bem?
 
Andréa Oliver em 08/01/2014 12:30:10
Isso não foi soco com as mãos isso pode ter sido varias joelhadas dada na cara dela, apenas segurou com as mãos
 
Milka Lino em 08/01/2014 12:25:32
Um agressor não precisa necessariamente estar com as mãos machucadas após uma agressão, pois, por exemplo, ele pode ter segurado a vítima pelo cabelo e batido a cabeça dela contra a parede ou chão; pode ainda ter usado um instrumento que não possibilitasse o contado direto com o rosto da vítima - bastão, cadeira, etc ....
Se ela não lembra é pq não quer falar ou pq estava tão bêbada que não lembra mesmo.
Paciência .....
 
Lourdes Maria Andrade em 08/01/2014 12:10:09
Um agressor não precisa necessariamente estar com as mãos machucadas após uma agressão, pois, por exemplo, ele pode ter segurado a vítima pelo cabelo e batido a cabeça dela contra a parede ou chão; pode ainda ter usado um instrumento que não possibilitasse o contado direto com o rosto da vítima - bastão, cadeira, etc ....
Se ela não lembra é pq não quer falar ou pq estava tão bêbada que não lembra mesmo.
Paciência .....
 
Lourdes Maria em 08/01/2014 12:09:21
o mundo esta próximo do fim, tenho 3 filhas amo todas loucamente e sou capaz de fazer o impossível, penso eu se fosse ao contrário com certeza os pais fariam o mesmo com esse monstro.
 
guilelherme dias em 08/01/2014 12:03:34
Olha sinceramente estava eu muito puto da cara com o rapaz, quer dizer ainda estou mas estou ainda mais com a moça que fingindo nao saber oque aconteceu por amor, paixao ou medo, esta a abrir brechas para que isso venha a acontecer com outras e outros, lastimavel.
 
Carlos Alexandre em 08/01/2014 11:58:56
Não lembra de "nada ". Mas lembra que bebeu ???? minha opinião é que a mesma não é tão inocente como a familia quer mostrar . Tá muito fácil acusar um só . Vamos aguardar a pericia e o depoimento da jovem .
 
soráia amado em 08/01/2014 11:54:29
LUTAR NO MMA, VC TÁ DE BRINCADEIRA, JOSÉ USSUÍ, ESSE CARA NÃO DEVE AGUENTAR NEM UM MINUTO DENTRO DO OCTÓGONO, POIS BATER EM CARA DE MULHER É FACIL, AINDA MAIS BÊBADA, QUERO VER ESSE FILHINHO DE PAPAI BATER EM MACHO!!!!!!!!
 
Milton Martins em 08/01/2014 11:51:34
Como que um molequinho desses faz tantas fraturas no rosto de alguém e não machuca a mão?
Socar alguém deve machucar a mão tb.. Osso é duro.
 
Zeca Alves em 08/01/2014 11:45:06
engraçado as nossas leis dias desses um homem foi preso por manter a familia em carcere não estou dizendo que ele estava certo e muito desumano o que ele fez mas e pobre foi preso esta lá até hoje e espero que fique muito tempo o outro quebra a cara da namorada mas tem dinheiro somente foi ouvido e pronto nada vai acontecer nesse país injusto oque vale e quem tem dinheiro a vida da menina e o que menos importa
 
andreia silva em 08/01/2014 11:42:38
Ele não disse que ingeriram conhaque. Pois então ela encheu a cara com uma garrafa de conhaque. Traduzindo, ele pode ter pegado a garrafa e acertado a cada dela várias vezes. Mas penso sinceramente que por medo o paixão de adolescente ela nunca irá falar que foi ele o agressor. Coisas deste tipo ocorrem com muito mais frequência do que imaginamos, ela não foi a primeira e não será a ultima a ser agredida fisicamente pelo seu “macho”. O que me revolta neste tipo se situação é que o agressor geralmente dá uma pista do que realmente é capaz, comete um delito e muitas vezes volta a cometer, mas as mulheres (ricas ou pobres, graduadas ou ignorantes, bem empregadas ou não, bonitas ou não tão bonitas) continuam a conviver com esse tipo de gente, colocando suas vidas e de seus filhos em risc
 
Cleber de Castro em 08/01/2014 11:42:37
Justiça!!!Quantas mais de nossas filhas terão que passar por isso!!! ela podia ter chegado a Obto!!!!
 
Tania Penso em 08/01/2014 11:38:46
Nem o Junior Cigano ficou com a cara tão arrebentada quando lutou com Cain Velasques esse cara tem que lutar no MMA pra ver o que é bom pra tosse.
 
José Ussui em 08/01/2014 11:23:57
A letra de uma música diz : o Amor faz a gente enlouquecer , faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender , mas depois vem aquele calafrio ,etc...
Então vejam só , esta juventude , não tem maturidade o suficiente para avaliar seus atos , estão crescendo e aprendendo , e os Pais , sem tempo de acompanhar os passos e atitudes dos seus filhos , ninguém é dono de ninguém , deve se haver o respeito e saber avaliar a consequencias , a Justiça seja feita , vamos aguardar os resultados dos laudos .
 
Roger Lopes em 08/01/2014 11:21:01
A insegurança física, faz com que a menina não se manifeste. Após a sua recuperação, tenho certeza, que ela falará o que realmente aconteceu.
 
Jeanne Couto em 08/01/2014 11:02:04
Humm a tá... ela bebeu né? Certo! Eu acho que, caso ela estivesse sóbria... talvez isso não acontecesse. É o que eu penso.... e como tem um velho adágio popular que.... de bebado...... não tem.......... então.. Viu pessoal como a bebida em todas as circunstâncias faz mal? Tanto faz estando dirigindo ou não....
 
Gilson Giordano em 08/01/2014 10:57:25
lamentável !
é mais um caso , onde o pai do agressor volta a bancar todas as contas, inclusive , oferecendo benesses para calar a boca de todos . A garota agredida , quase até a morte , não lembra de nada, o chão estava escorregadio, ela volta a amar o namorado, como se nada tivesse acontecido, até que um dia , tenhamos a mais triste das noticias : HOMICÍDIO .
Nos todos já vimos este filme , e a família da agredida, não pode de forma nenhuma , perder esta oportunidade de SALVAR A VIDA DE SUA ENTE QUERIDA !!
 
estevão pies em 08/01/2014 10:51:56
em direito - isto mesmo - no curso de direito existe uma matéria chamada medicina legal, que através do resultado chega-se ao objeto causador..... portanto, cedo ou tarde, vira à tona a verdade, lógico, desde que buscado com seriedade...
 
nilson feitosa em 08/01/2014 10:36:04
agora descobri outro sinônimo para punhos cerrados:chão e olha que pensei saber um pouquinho de português,essa lei de "proteção a mulher" é a maior piada que já ouvi,principalmente quando acontece de vir de um endinheirado qualquer,as autoridades são capazes de condenar a moça a pagar indenização por danos morais ao belo rapaz,com certeza ela ou sua família estão sendo ameaçadas para dizer que foi queda,o poder público deve mudar esse comportamento de proteger os bem nascidos para que voltemos a acreditar que o País tem jeito,e perceber que tem uma bomba muito grande para explodir,o povo não é mais aquele bando de idiotas do passado, os brasileiros são de paz,mas lembrem-se:os animais de sangue frio são os mais venenosos.Tô indignada,com vergonha de ser brasileira.
 
Derci Martin Flores em 08/01/2014 10:24:59
Em que isso é relevante? Ela ter bebido? Em q isso muda o fato da agressão?
 
Maira Franco em 08/01/2014 09:51:33
COM CERTEZA ELA FOI AMEAÇADA PELO CARA PRA NAO CONTAR A VERDADE, NUNCA QUE UM TOMBO IA FAZER TUDO ISSO, SE QUER ESCONDER UM CARA DESSE TEM QUE SE FERRAR MESMO.
 
FABIO TORRES em 08/01/2014 09:37:38
É bom dar uma olhada no fígado dela também. Pode ser que precise ser reconstruido também.
 
jose carlos em 08/01/2014 09:31:29
Ah, tah, "não se lembra de nada" ne`kkkkkkkkk
era esperado.