ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem "agredida" pelo namorado confirma que bebeu no réveillon

Graziela Rezende | 08/01/2014 08:17
Jovem está se recuperando. Foto: Divulgação Familiar
Jovem está se recuperando. Foto: Divulgação Familiar

Ainda em recuperação por conta da cirurgia de reconstrução facial, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, supostamente agredida pelo namorado, voltou a falar sobre o assunto. No entanto, desde as suas primeiras palavras, ela reforça que “não se lembra de nada". No entanto, confirmou parte da versão do namorado, de que ela "ingeriu muita bebida alcoólica”.

“Ela contou mais uma vez que bebeu e que logo depois discutiu com o namorado, pedindo a ele que deveríamos voltar com a nossa amizade”, conta o primo da vítima, Allan Andrade. Sobre agressões, ela falou que não se lembrava de nada.

Giovanna continua na enfermaria do hospital. Ela está consciente e a Polícia aguarda uma melhora para realizar a oitiva. Ontem (7), o namorado dela prestou depoimento, bem como o primo, apontado como o suposto “pivô” da briga.

Escoltado pelo advogado, Matheus George Tannous, 19 anos, permaneceu por três horas na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). No período da manhã, ele alegou falta de “condições psicológicas”, mas horas depois disse a Polícia algo que relata desde o início, de quedas da menina no apartamento.

O caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Nos siga no Google Notícias