ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após ouvir suspeito de agredir namorada, delegada convoca pivô de briga

Lidiane Kober e Bruno Chaves | 07/01/2014 16:27

Enquanto ouve Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir gravemente a namorada, Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 18, na virada do ano, em Campo Grande, a delegada Rosely Molina convocou o primo da jovem, Alan Andrade de Oliveira, 17, para comparecer à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele seria o pivô da briga do casal.

Por volta das 16h, Alan chegou ao local, mas ainda não sabe se ficará cara a cara com Matheus, que, neste momento, presta depoimento. “Tomara que não”, disse o primo de Giovanna sobre a possibilidade de precisar fazer acareação com o suspeito. Uma tia dele o acompanha.

Horas depois de pedir o adiamento do depoimento por falta de “condições psicológicas”, Matheus recuou e foi, por volta das 14h45 desta terça-feira (7), à Deam dar sua versão do caso. A mãe de Giovanna acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que a jovem sofreu uma queda após beber.

Matheus foi acompanhado de dois advogados e pediu para falar com a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações. Ela interrompeu reunião para ouvir o jovem. O suspeito chegou com expressão tensa à delegacia e não falou com os jornalistas.

Pela manhã, os advogados pediram o adiamento do depoimento por falta de “condições psicológicas”. Outro motivo, segundo Rosely, seria ameaças que ele vem recebendo de populares. Alan reafirmou também ser alvo de ameaças por suspeitar do envolvimento de Matheus nos ferimentos da prima. Segundo amigos, o jovem teria ciúmes da relação do primo com a namorada.

Nos siga no Google Notícias