A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/02/2014 16:31

Jovem agride, ameaça mãe de morte e é preso em flagrante

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 37 anos precisou pedir socorro e chamar a polícia depois que o filho dela, Eduardo Vinícius Caetano Soriano, de 18 anos, a agrediu e ameaçou de morte na tarde deste sábado (15), no Jardim Noroeste em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o filho chegou em casa bastante agressivo e pegou o celular da mãe com violência. Depois de uma discussão, Eduardo bateu na mulher, causou vários hematomas e arranhões, a ameaçou de morte e fugiu.

Vizinhos chamaram a polícia e uma equipe da Polícia Militar fez várias rondas no bairro. Eduardo foi encontrado na região e preso em flagrante. Ainda de acordo com o registro, enquanto os dois eram levados para a delegacia o filho ameaçou mais uma vez a mãe.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificado pela violência doméstica, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado.



Tem levar esse cara pro presidio pro preso da um corretivo nele.O filho que bate na mãe não tem perdâo.A vida é feita da mâe bater no filho. Aliás isso era antigamente porque agora as coisas mudaram.
 
santos filho em 15/02/2014 17:13:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions