ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem briga com padrastro e ateia fogo na própria casa

Com um isqueiro ela colocou fogo em um lençol e as chamas se alastraram atingindo outros móveis

Mirian Machado | 09/10/2021 11:11
Jovem briga com padrastro e ateia fogo na própria casa
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Yasmin Rosendo, de 24 anos, foi detida em flagrante nesta manhã (9) por atear fogo na própria casa após discussão em família, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.

À polícia, ela contou que brigou com o padrasto e determinado momento trocaram tapas. Momento depois, com raiva decidiu incendiar a residência onde mora com a mãe, o homem e uma irmã, porém não havia ninguém dentro do imóvel.

Segundo o registro policial, com um isqueiro ela colocou fogo em um lençol da cama da mãe e as chamas se alastraram atingindo outros móveis e telhado da casa.

A mãe e o padrasto contaram que logo após a discussão saíram de casa para evitar uma situação mais grave. Segundo a PM, o casal estava embriagado e se recusou a ir até a delegacia.

Um vizinho precisou sair de casa com a filha por precaução para evitar que o fogo atingisse sua residência.

Policiais militares tentaram conter as chamas, porém sem êxito. Então acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou o fogo.

A jovem foi levada para delegacia com algumas lesões pequenas no rosto e cotovelo.

Nos siga no Google Notícias