A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

19/08/2018 15:30

Jovem de 17 anos denuncia estupro e reconhece suspeito em mercado

O caso é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente)

Mayara Bueno
Imagens flagraram o carro do suspeito na região em que o crime aconteceu (Foto: Reprodução Vídeo)Imagens flagraram o carro do suspeito na região em que o crime aconteceu (Foto: Reprodução Vídeo)

Uma adolescente de 17 anos saía da casa onde mora, na região Norte de Campo Grande, em direção ao ponto onde pegaria ônibus para trabalhar, quando foi rendida por um homem em um carro prata e estuprada. O suspeito está preso. 

A mãe da vítima procurou o Campo Grande News para relatar que a filha de 17 anos foi vítima de estupro na sexta-feira (dia 17).

Segundo os relatos da mãe, a menina saiu no começo da manhã e voltou logo na sequência. Os pais, que ainda estavam dormindo, se assustaram com o barulho do portão. “Demorou uns 25 minutos [até ela voltar]. O pai achou que ela podia ter sido assaltada, mas eu logo pensei outra coisa pior. Ela entrou chorando dizendo que tinha sido estuprada”.

Na mesma hora, eles foram à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que direcionou a família para o Hospital Dia, no Nova Bahia, para que a menina passasse pelos exames e tomasse remédios necessários neste tipo de situação.

Ainda conforme a mãe, a menina contou que, na hora da abordagem, o homem parou o carro e disse: “entra no carro”. “Ela disse que não, mas ele a ameaçou de morte. Quando ela entrou, ele começou a perguntar as coisas e a passar mão nela”.

A adolescente relatou para a família e para a polícia que o homem a levou para a rua que dá acesso a uma fazenda próxima, local onde aconteceu o abuso. Na volta, afirmou a mãe, o autor disse que era para a jovem ir direto para o trabalho e não contar a situação para ninguém, se não ele mataria a família dela.

A mãe contou, ainda, que no sábado (dia 18), a filha ia junto com uma prima ao shopping Bosque dos Ipês, quando, do carro do tio, as duas notaram o mesmo veículo que havia abordado a vítima do no dia anterior.

“Ela reconheceu o carro, meu irmão o seguiu e avisou a polícia também. Quando ele [o autor] parou em um mercado, os policiais encostaram também e já algemaram”. Segundo a mulher, o homem é casado, inclusive estava com a esposa e duas filhas no momento da prisão.

Durante as investigações, a polícia encontrou imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo do suspeito na região em que o crime teria acontecido. 

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) confirmou a denúncia de estupro e a prisão em flagrante. Detalhes sobre o caso devem ser repassados apenas pela Depca, delegacia responsável por investigar o crime. 

Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...
Homem oferece R$ 50 a menina de 9 anos e acaba preso por tentativa de estupro
Homem de 30 anos foi preso em flagrante por oferecer R$ 50 a uma menina de 9 anos para tentar estupra-la. O caso ocorreu no Portal Caiobá – região su...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions