ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem de 18 anos morre ao ter 80% do corpo queimado em terreno baldio

Renata Volpe Haddad | 04/02/2017 11:16

Douglas Moreira Dantas, 18, morreu quase oito horas depois de ser socorrido, após ter sido encontrado por populares com 80% do corpo queimado em um terreno baldio, localizado na rua Adilon de Souza Nogueira, bairro Paulo Coelho Machado. O crime aconteceu ontem (3) às 13h15 e o jovem morreu às 21h30 na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi acionada por moradores que uma pessoa estava com queimaduras no corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada. 

No local do crime, populares relataram que encontraram Douglas em uma das ruas perto do condomínio Homex, local de invasão de área. Os policiais não conseguiram nenhuma informação mais concreta do que possa ter ocorrido e realizaram rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi detido.

Douglas foi socorrido por populares e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas acabou transferido para a Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos.

A irmã da vítima relatou aos policiais que Douglas era usuário de drogas, já teve passagem criminal por furto e tráfico de drogas, mas que a algum tempo, não tinha contato com o irmão, pois, segundo ela, ele sempre desaparecia. Ela ainda disse não saber quem pode ter cometido o crime. 

No hospital, durante a tarde ele ficou na ala vermelha, mas às 21h30 não resistiu e morreu. 

Nos siga no Google Notícias