A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/08/2015 09:38

Jovem de 19 anos é preso em flagrante comercializando drogas

Michel Faustino

Luiz Felipe de Araújo, 19 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (23) no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, acusado de tráfico de drogas. Com o rapaz, a polícia encontrou porções de cocaína, dinheiro e um aparelho celular.

Segundo o registro policia, o rapaz foi detido durante rondas realizadas pela Policia Militar. No momento da abordagem, ele tentou se desfazer da droga quando avistou a viatura, mas os militares conseguiram localizar o entorpecente.

Luiz Felipe disse que iria vender cada papelote por R$ 10 ou R$15, e substância teria sido adquirida de um desconhecido.

Os objetos e a droga apreendidos com o rapaz foram encaminhadas para a Denar (Delegacia de Combate ao Narcotráfico). Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions