A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/11/2013 21:07

Jovem de 23 anos é enganada por falso primo e cai no golpe do mecânico

Vinícius Squinelo

Denise Cristiane de Lima, 23 anos, caiu no golpe do mecânico e perdeu R$ 809 na tarde desta sexta-feira (8). Ela realizou duas transferências e só desconfiou de estelionato após descobrir o paradeiro de um primo.

Segundo informações policiais, tudo começou com uma ligação no celular, de um homem que se identificou como “Vinícius” e seria primo da vítima. Ele afirmou que estava precisando de uma ajuda para arrumar o carro e voltar para Campo Grande, onde mora Denise, quando devolveria o dinheiro.

A vítima então realizou os dois depósitos, que somaram R$ 809. “Vinícius” então pediu ainda mais dinheiro, e a vítima desconfiou.

Ao entrar em contato com uma tia, Denise descobriu que o primo Vinícius verdadeiro estava descansando em casa.
Ela então foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande, onde registrou o boletim de ocorrência do caso.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Isso aconteceu com meu tio Capitão Pires,alguém ligou para ele dizendo que era eu,e que estava no interior de São Paulo com o carro estragado,mais ele na mesma hora ligou para mim perguntando onde eu estava,ai disse para ele estou em Miranda,ai ele me falou que estavam ligando para ele usando meu nome..... As pessoas tem que ficar esperto com os malandros hoje em dia......
 
José Carlos Silva de Almeida em 09/11/2013 10:34:01
Por causa da ingenuidade de milhares de pessoas, perpetua como prêmio a astúcia de muitos malandros. Gente, não importa se você receber uma ligação dessa, ou com outro motivo que envolve dispor de dinheiro em regime de urgência, por favor deixe de ser ingênuo(a) e confirme primeiro o caso ligando para alguém da família para uma decisão de ajuda ou recusa em caso de malandragem.Lamento Denise, esse malandro, safado e sem vergonha lhe dar um prejuízo desse tipo, mas daqui por diante fique ligada e que a sua experiência sirva para alertar outras pessoas, porque esses malandros vivem disso, ou seja, da malandragem. O pior é que eles riem e até comentam depois de aplicar o golpe dizendo com outros comparsas do mesmo naipe dizendo: aí irmão, se não for os otários os espertos não sobrevivem.
 
João Alves de Souza em 08/11/2013 21:42:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions