ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem derrapa moto e fica preso embaixo de ônibus em acidente

Rafael Ribeiro | 30/05/2017 12:26
Moto ficou danificada após acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Moto ficou danificada após acidente (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 19 anos, estudante universitário, ficou gravemente ferido após derrapar na moto em que estava e ficar preso embaixo de um ônibus de linha municipal na manhã desta terça-feira (30), na Avenida Tamandare, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 11h10. O estudante, que não teve o nome revelado, saiu da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), onde estuda, e seguia pela via quando perdeu o controle ao tentar evitar a colisão com uma caminhonete Ranger branca que trafegava em baixa velocidade.

"Esse horário o trânsito é complicado, devagar, não vi o que aconteceu, só escutei a freada e o barulho da colisão", disse o funcionário público de 52 anos que dirigia a caminhonete.

A marca de freagem da moto dura cerca de 150 metros no asfalto. Uma lanterna traseira da Ranger foi arrancada na colisão. O ônibus, biarticulado, que faz a linha 222, iniciaria ainda sua operação e não tinha passageiros.

O jovem foi socorrido por uma ambulância até o pronto-socorro da Santa Casa com fratura nos braços e escoriações pelo corpo. Segundo familiares, ele está consciente. Seu resgate durou mais de 20 minutos por conta dos ferimentos.

Devido ao ocorrido, um trecho de cerca de 300 metros da Avenida Tamandare seguia interditado nos dois sentidos até a conclusão desta reportagem, quase uma hora depois do acidente.

Motoristas eram obrigados a fazer um desvio pelas ruas do bairro, o que complicou o trânsito. Segundo a Polícia Militar presente, não há previsão para a liberação da via.

Nos siga no Google Notícias