ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem e adolescente trocam tiros com a polícia e são presos com moto roubada

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 21/03/2016 07:42

Fernando Cáceres Ribeiro, 20 anos, foi preso e o adolescente de 17 anos apreendido com moto roubada na noite de ontem (20), na Rua Manoel Inácio de Souza, na região da Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. Durante a abordagem, os dois trocaram tiros com a polícia, mas foram rendidos e levados à delegacia. Ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, depois de roubar uma motocicleta no Bairro Nova Bahia, por volta das 20h30, os dois seguiram para a Rua Manoel Inácio de Souza, região com vários bares. No local, a dupla passou a observar os carros que estavam estacionados.

A polícia fazia rondas, quando percebeu a movimentação e abordou os dois. Durante a tentativa de abordagem, um dos rapazes, que estava armado, disparou quatro tiros em direção aos militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido e depois que a acabou a munição, a polícia deteve os dois e os encaminharam à delegacia. A motocicleta foi recuperada e a arma da dupla apreendida.

Os dois vão responder por roubo, tentativa de homicídio e além dos dois crime, Fernando ainda foi indiciado por corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias