A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/03/2016 07:42

Jovem e adolescente trocam tiros com a polícia e são presos com moto roubada

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Fernando Cáceres Ribeiro, 20 anos, foi preso e o adolescente de 17 anos apreendido com moto roubada na noite de ontem (20), na Rua Manoel Inácio de Souza, na região da Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. Durante a abordagem, os dois trocaram tiros com a polícia, mas foram rendidos e levados à delegacia. Ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, depois de roubar uma motocicleta no Bairro Nova Bahia, por volta das 20h30, os dois seguiram para a Rua Manoel Inácio de Souza, região com vários bares. No local, a dupla passou a observar os carros que estavam estacionados.

A polícia fazia rondas, quando percebeu a movimentação e abordou os dois. Durante a tentativa de abordagem, um dos rapazes, que estava armado, disparou quatro tiros em direção aos militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido e depois que a acabou a munição, a polícia deteve os dois e os encaminharam à delegacia. A motocicleta foi recuperada e a arma da dupla apreendida.

Os dois vão responder por roubo, tentativa de homicídio e além dos dois crime, Fernando ainda foi indiciado por corrupção de menores.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions