A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/12/2011 17:35

Jovem é agredido em estacionamento de bar na capital

Anny Malagolini

Ao se dirigir ao estacionamento do bar em que estava, na Av. Afonso Pena, por volta das 2 horas da manhã, desta quarta-feira (7), um advogado, de 24 anos, foi agredido pelo segurança do estabelecimento.

De acordo com o registro policial, depois de pagar o ticket do estacionamento, ainda dentro do bar, o jovem se dirigiu até o estacionamento para ir embora. Quando chegou no local, o segurança estava discutindo com duas garotas.

O advogado então resolveu pagar 10 reais ao segurança, pensando que assim resolveria a situação, mas o funcionário da casa noturna, que fica na avenida Afonso Pena com a Espírito Santo, perguntou se ele estava querendo comprá-lo. Ao virar de costas, sentiu uma forte pancada. Ele levou seis pontos na cabeça em decorrência do ferimento.

Ele relatou aos policiais que se lembra de poucas coisas do que aconteceu após a agressão.

De acordo com a gerente da casa noturna, Cristina Silva, nenhum funcionário da casa está envolvido com a agressão e provavelmente a briga foi na rua do bar, em um estacionamento próximo.

Outro lado - A direção do estabelecimento, por meio de assessor de imprensa, esclareceu que o cliente não deixou o carro no estacionamento da casa noturna, como foi informado à Polícia. Segundo a assessoria, todos os carros estacionados no local são cadastrados com CPF, telefone e nome completo do condutor. Para a direção do bar, o reclamante pode ter estacionado o carro em outro local.

(*) Reeditado em 18h26 para acréscimo de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions