Jovem é amarrado após tentar invadir casa da mãe usando faca
O rapaz foi contido por moradores que passavam pelo local e perceberam o autor exaltado, ofendendo à vítima

Um rapaz de 22 anos foi espancado e amarrado por populares após tentar invadir a casa da mãe desferindo golpes de faca no portão, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem (1), no Jardim Inápolis. Moradores que passavam em frente ao local perceberam os ânimos exaltados e imobilizaram o autor até a chegada pela Polícia Militar.
Antes do fato, o jovem apareceu em frente a casa onde estavam outras duas mulheres. Já nervoso e portando várias facas, ele invadiu o local e desferiu golpes contra uma mulher de 46 anos, que conseguiu se esquivar das facadas. Irritado, o autor partiu pra cima de outra vítima, 32 anos, que correu antes de ser atingida.
Transtornado, o rapaz foi até a casa de sua mãe, 43 anos, que possui medida protetiva contra o filho. Da rua, ele passou a xingá-la. Em seguida, desferiu golpes de faca no portão da residência na tentativa de entrar no local, momento no qual os moradores que passavam na hora perceberam a confusão.
Para conter o rapaz, os moradores agrediram e amarraram o autor usando uma corda até a chegada da Polícia Militar. O jovem ficou ferido e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 32 anos, que teve a casa invadida e conseguiu correr, informou que o rapaz insiste em namorar com sua filha de 13 anos. No entanto, a adolescente não quer saber do autor. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).