A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2012 20:33

Jovem é baleado durante tiroteio em feira do Colibri

Elverson Cardozo

Um jovem de aproximadamente 22 anos, ainda não identificado, foi baleado na noite desta segunda-feira (12), em uma feira livre do bairro Colibri, em Campo Grande.

Informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) dão conta de que a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h50, na avenida Guaicurus. A vítima estaria próxima a um campo de futebol.

O rapaz, segundo a PM (Polícia Militar) foi atingido no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado, em estado grave, para a Santa Casa da Capital. O autor seria um homem de camisa branca que chegou em uma bicicleta.

No total, três disparos teriam sido efetuados. Neste momento, militares fazem ronda na região do bairro Canguru na tentativa de localizar o autor.

Este é o segundo caso de tiroteio em feira livre da Capital, em menos de uma semana. Na noite de quarta-feira (7), quatro pessoas foram baleadas no bairro Dom Antônio Barbosa.

Tiroteio em feira do Dom Antônio deixa quatro feridos; um deles fugiu
Pelo menos quatro pessoas foram baleadas durante tiroteio na noite de hoje (7), em uma feira do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um das v...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Meu irmão(pai de Cleyton),foi buscar a esposa na rodoviária de CGR ontem ás 20:30hs, e teve seu carro roubado;como havia dito ontem,ela saiu de minha residência em Apucarana-PR sem almenos saber o que havia acontecido com o filho.Isso é revoltante.
 
Renato Dos Santos Sousa em 14/03/2012 07:47:47
Quando o Pelotão Tático Moto operava na área do 10º BPM não aconteciam essas coisas... o que será que aconteceu??!!
 
Luiz Souza em 13/03/2012 10:26:18
A mãe de Cleiton estava em minha residência em Apucarana-PR onde moro atualmente,eu a embarquei ainda agora p/ CGR sem que soubesse do ocorrido.
 
Renato Dos Santos Sousa em 13/03/2012 10:24:36
Sou tio do Cleiton,jovem baleado no Colibri;não acredito que se faça justiça nesse caso por se tratar de um jovem classe baixa.Porém deixo aqui meu apelo á todos os pais,em especial aos que compôem as autoridades competentes.Eu ainda acredito no sistema e faço votos para que tirem as algemas das mãos dos nossos policiais e que os deixem trabalhar.Não permita que façamos justiça c/ as próprias mãos
 
Renato Dos Santos Sousa em 13/03/2012 10:10:35
Campo Grande tá de um jeito que não podemos mais sair nas ruas!, é pavoroso!!! até quando e até onde isso vai?, precisamos de policiamento ostensivo, para que esses monstro, bandidos, sejam pegos, ou mesmo se acoem ao tentar praticar algum crime. Não é justo que nos privemos de lazer e outras coisas mais, enquanto esses bandidos estão à solta e aterrorizando nas ruas.
 
Fabiana Rocha em 13/03/2012 09:11:05
Coloca a "POLICIA COMUNITÁRIA" neles......... bandidos gostam de carinho !!!!
 
Jose Gomercindo barbosa em 13/03/2012 08:52:40
Poderia atribuir isso na competencia de segurança publica municipal escalando pessoal da Guarda Municipal nas feiras livres só de estar postado ou em rondas reprimiria esses tipos de ações..muitas feiras deixaram suas essencias e passaram ser ponto de encontro de gangues e vagabundos quando digo muitas feiras são quase 100%..que hora vão abrir os olhos..é ano eleitoral nossa vez de tentarmos mudar
 
Leandro Luzio em 12/03/2012 11:04:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions