A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2015 14:27

Jovem é detido após tentar furtar veículo de trabalhador no Tiradentes

Alan Diógenes e Renata Volpe
Acusado de furto foi encaminhado à delegacia com apoio da Guarda Municipal. (Foto: Marcelo Calazans)Acusado de furto foi encaminhado à delegacia com apoio da Guarda Municipal. (Foto: Marcelo Calazans)

Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar, por volta das 13h40 desta quinta-feira (11), após tentar furtar um veículo de um funcionário do Centro de Convivência Vovó Ziza, na Avenida Joaquim Murtinho, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Populares correram atrás do rapaz que acabou caindo e quebrando o nariz.

Segundo testemunhas, o acusado estava falando ao celular dizendo que “iria levar o carro”, um VW Voyage, de cor verde. Dois homens o esperavam em um VW Gol.

Neste momento, populares perceberam a ação e correram atrás do jovem que acabou caindo, quebrando o nariz e tendo sangramento. Diante da situação, a Guarda Municipal esteve no local e acionou a polícia para encaminhar o acusado à delegacia.

O proprietário do veículo, Fabiano de Oliveira Silva, 38 anos, estava dentro do centro de convivência quando foi avisado sobre o fato. “Fui para fora ver o que estava acontecendo e encontrei ele caído”, explicou.

Questionado a respeito do fato, o acusado disse que é morador do Tiradentes, estava indo ao banco e só ligou para os colegas para dizer que “achou o carro bonito”. Ele tem passagem por tráfico e é usuário de drogas.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, ele disse que queria registrar um boletim de ocorrência, contra os populares, por agressão. Ele permanece detido para as providências cabíveis.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Só falta querer processar o dono do carro, porque se não tivesse visto o veículo naquele local, naquela hora, o "jovem" não teria caído em tentação :p
 
Guilherme Arakaki em 11/06/2015 22:46:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions