ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Jovem é esfaqueado 10 vezes e tem vísceras expostas em briga

O autor do crime foi preso e afirmou que foi atacado com uma garrafada na cabeça pela vítima

Geisy Garnes | 28/11/2021 07:57
Caso foi registrado na Depac Centro e será investigado como tentativa de homicídio (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Depac Centro e será investigado como tentativa de homicídio (Foto: Paulo Francis)

Briga em um bar do Parque dos Laranjais terminou com um rapaz de 25 anos esfaqueado. Ele recebeu pelo menos dez golpes de faca e teve as vísceras expostas por conta dos ferimentos. O autor do crime, um homem de 39 anos foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Metropolitana fiscalizava as ruas do bairro quando se deparou com uma briga próximo ao Tênis Clube, na Avenida Doutor Euler de Azevedo. No local, descobriram que um dos envolvidos na confusão havia esfaqueado um rapaz de 25 anos.

Gaudencio Willian Lopes de Oliveira foi preso em flagrante. Ele contou aos guardas que estava em um bar com a esposa, tomando cerveja, quando a vítima chegou e, sem qualquer motivo aparente, deu uma garrafada em sua cabeça. Ele ainda alega ter sido agredido com um golpe de madeira nas costas durante a confusão.

Na versão de Willian, enquanto era atacado, percebeu que a vítima deixou cair uma faca, resolveu então pegar a arma e revidar. Esfaqueou o rapaz várias vezes. Pessoas que presenciaram o crime socorreram o ferido e o levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Segundo os enfermeiros na unidade, a vítima deu entrada com mais dez ferimentos pelo corpo e as vísceras expostas. Por conta disso, precisou ser transferida com urgência para a Santa Casa de Campo Grande, onde passa por cirurgia.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio, Gaudêncio Willian foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias