ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é executado com 7 tiros de pistola nas costas após sair de bar

Irmã contou para a polícia que homem era brigão e "cabeça quente", por isso arrumava muitas desavenças

Dayene Paz | 27/11/2021 13:06
Crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Antônio João. (Foto: Ponta Porã Informa)  
Crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Antônio João. (Foto: Ponta Porã Informa)

Homem de 33 anos foi executado com tiros nas costas na madrugada deste sábado (27) na Rua João Nunes, em Antônio João, a 319 quilômetros de Campo Grande. Ele foi identificado como Josimar Teixeira da Costa.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência,  Josimar estava em um bar nas proximidades jogando sinuca. Ele foi embora do local em uma bicicleta, quando foi surpreendido pelo autor, que efetuou vários disparos. Josimar foi atingido nas costas por pelo menos sete disparos de 9 milímetros e morreu no local.

A irmã dele, que não terá o nome divulgado, contou para a polícia que o irmão era brigão e "cabeça quente", por isso arrumava muitas desavenças. Ainda, de acordo com a mulher, há aproximadamente dois anos o irmão sofreu uma tentativa de homicídio por um homem conhecido como "Pezão", que reside no Distrito do Apa. Por conta dessa tentativa, Josimar chegou a ir embora da cidade, retornando há cerca de dois meses.

Uma testemunha disse que estava junto com a vítima no bar e que, por volta das 22 horas desta sexta-feira (26), percebeu que um homem chegou em uma motocicleta com placas de Ponta Porã, cor prata, entrou no bar e ficou escorado no balcão observando a vítima que jogava sinuca.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Antônio João e será apurado.

Nos siga no Google Notícias