ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem é espancado, amarrado e deixado em terreno baldio após assalto

A vítima foi agredida com coronhadas, socos, chutes e pauladas

Por Bruna Marques | 24/09/2025 06:07
Jovem é espancado, amarrado e deixado em terreno baldio após assalto
Região onde vítima foi abordada e abandonada pelos criminosos (Foto: Street View)

Jovem de 19 anos foi espancado e amarrado por dois assaltantes armados no início da noite desta terça-feira (23), na Rua Manoel Joaquim de Carvalho, entre as ruas Marco Feliz e Cândido de Castro Rondon, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 19 anos foi vítima de roubo com violência extrema em Campo Grande. Abordado por dois homens em uma motocicleta, a vítima foi espancada com coronhadas, socos, chutes e pauladas. Os agressores amarraram o jovem, colocaram um saco plástico em sua cabeça e o abandonaram em um terreno baldio. O celular da vítima foi roubado. Um dos suspeitos possuía uma tatuagem de soldado espartano e usava bermuda com estampa dos Irmãos Metralha. A vítima relatou uma tentativa de assalto semelhante na semana anterior e suspeita do envolvimento do ex-namorado de sua ex-companheira. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pelo local quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda 150 preta. O garupa desceu com um revólver em mãos, a ameaçou e disse: “Agora você não é tão macho”. Em seguida, deu uma coronhada na cabeça do homem, que ainda recebeu vários socos e golpes no rosto.

Ao cair no chão, a vítima continuou a ser agredida com chutes e pauladas por todo o corpo. Os criminosos amarraram o rapaz com panos e cintas de nylon, colocaram um saco plástico em sua cabeça e o abandonaram em um terreno baldio sem iluminação. Na fuga, levaram o celular do homem.

Um dos agressores tinha tatuagem de um soldado espartano na perna direita e usava bermuda tactel estampada com figuras dos Irmãos Metralha. Ambos foram descritos como morenos e de estatura mediana.

A vítima contou ainda que há cerca de uma semana sofreu uma tentativa de assalto semelhante. Na ocasião, foi atropelada por um Chevrolet Onix preto e, em seguida, abordada por dois homens em uma moto, que tentaram levar seu celular. Como estavam desarmados, houve luta corporal e a dupla não conseguiu consumar o crime.

O homem disse acreditar que os autores sejam os mesmos envolvidos nos dois casos e levantou suspeita de que um deles seja o ex-companheiro de sua ex-namorada. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito para apurar as agressões.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.