ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem é espancado por 6 traficantes e morre após 4 dias internado

Vítima foi agredida no dia 16 de abril, no Bairro Celina Jallad, em Campo Grande

Por Bruna Marques | 21/04/2024 07:14
Daniel Pietro Gomes foi espancado por traficantes (Foto: Divulgação)
Daniel Pietro Gomes foi espancado por traficantes (Foto: Divulgação)

Daniel Pietro Gomes, 20 anos, morreu na noite deste sábado (20), após sofrer parada cardiorrespiratória. Ele foi espancado por seis traficantes no dia 16 de abril, no Bairro Celina Jallad, em Campo Grande. A vítima estava internada há quatro dias e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tia de Daniel foi até a delegacia e relatou que o sobrinho estava internado na Santa Casa. Ele foi hospitalizado no dia 16 de abril, após ser espancado por seis vendedores de droga.

Neste sábado (20), ele recebeu alta, mas por volta das 20h30 foi internado novamente, mas dessa vez no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Durante atendimento, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu.

Daniel tinha lesões nos olhos e no rosto. O óbito foi constatado às 22h40. A família do rapaz não soube informar maiores detalhes sobre as agressões, mas revelou que um dos suspeitos é morador do Bairro Celina Jallad, conhecido como “Coquito”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias