ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem é ferido com bala de borracha após fugir de abordagem da PM pela contramão

Perseguição ocorreu na noite de ontem (24) na Avenida Gunter Hans

Por Kerolyn Araújo | 25/09/2020 06:59
Motociclista foi preso após cair na Avenida Gunter Hans. (Foto: Google Street View)
Motociclista foi preso após cair na Avenida Gunter Hans. (Foto: Google Street View)


Rapaz, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (24) após fugir de abordagem policial pela contramão na Avenida Gunter Hans e ser atingido por tiro de bala de borracha. O caso ocorreu no Bairro São Jorge da Lagoa.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Hunter Hans, quando percebeu que dois motociclistas entraram na contramão ao verem a viatura policial.

Os militares deram ordem de parada, mas os motociclistas fugiram para rumos diferentes. Os policiais decidiram ir atrás do que carregava algo na cintura.

Após percorrer aproximadamente 16 quadras, o motociclista desceu do veículo, fez menção de estar armado e foi atingido por um tiro de bala de borracha.

Mesmo após o disparo feito pela polícia, o suspeito subiu na motocicleta e fugiu novamente. Durante o trajeto, ele não respeitou a sinalização e chegou a andar pela contramão na Gunter Hans.

O suspeito só parou após perder o controle da motocicleta, subir na calçada e cair. Na cintura do rapaz os policiais encontraram um boné e, no bolso no bermuda, uma porção de maconha.

À polícia, o suspeito contou que é usuário de drogas e pegou a droga no Bairro Dom Antônio Barbosa. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O motociclista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário