A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/02/2016 07:34

Jovem é morta degolada na Praça do Rádio e suspeita é ex-namorada

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Local onde a vítima foi morta a facadas. (Foto: Marcos Ermínio) Local onde a vítima foi morta a facadas. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado mostra celular da vítima, peça chave para investigação. (Foto: Marcos Ermínio) Delegado mostra celular da vítima, peça chave para investigação. (Foto: Marcos Ermínio)

Jovem de 22 anos foi encontrada morta degolada por volta das 23h30 de domingo (31), na Praça do Rádio Clube, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Thais Giedry Borges dos Santos estava trabalhando em uma pastelaria e saiu do local quando recebeu uma ligação.

Depois de um tempo, a moça foi encontrada morta com várias facadas no pescoço, rosto e tórax. A principal suspeita é a mulher com quem a vítima manteve relacionamento amoroso, que não teve a identificação revelada.

Conforme o delegado Enilton Zalla, que atendeu a ocorrência, uma testemunha que trabalha junto com Thais na pastelaria contou que a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa marcando encontro na praça. Ela deixou o expediente e foi até o local, que fica cerca de 70 metros da pastelaria.

Os colegas, então, perceberam que Thais estava demorando e foram até a praça. No local, a encontram já morta.

Segundo o delegado, a última ligação que a jovem recebeu foi por volta das 23h20, de uma mulher que a vítima manteve relacionamento amoroso. A polícia ligou várias vezes para o número, mas até o momento ninguém foi localizado. Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estão investigando o caso.

Noite violenta - Também por volta das 23h, na periferia da cidade, Enaldo Castello da Silva, 35 anos, foi morto esfaqueado, na frente de um bar na Rua Manduba, esquina com a Carlos Fernandes Zahrur Júnior, no Bairro Taquaral Bosque. Ele foi ferido nas costas e morreu local. O suspeito de ter cometido o crime fugiu em um veículo Gol, de cor branca.

Homem morre esfaqueado e autor foge em veículo junto com mulher e criança
Homem de 35 anos morreu esfaqueado na noite de ontem (31), em frente a um bar, que fica na Rua Manduba, esquina com a Carlos Fernandes Zahrur Júnior,...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions