ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é morto a tiros ao chegar em casa no Colibri

Vítima foi atingida com dois tiros no peito e um no braço, na Rua Conde do Pinhal

Ana Oshiro | 11/07/2022 07:49
Portão da casa de Felipe ficou com várias marcas de tiro após homicídio (Foto: Henrique Kawaminami)
Portão da casa de Felipe ficou com várias marcas de tiro após homicídio (Foto: Henrique Kawaminami)

Felipe dos Santos, de 22 anos, foi morto na noite deste domingo (10) com dois tiros no peito e um no braço, ao chegar em casa, na Rua Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu.

Conforme o depoimento da esposa de Felipe, ele estava na residência de uma prima e foi para casa pegar dinheiro. Assim que chegou na frente do imóvel, quatro homens, em duas motos pretas, abordaram Felipe. Os garupas desceram das motocicletas e começaram atirar contra Felipe.

Segundo a esposa da vítima, depois dos disparos um dos autores disse "será que é esse?", e todos foram embora. Amigos de Felipe levaram ele até a UPA Universitário, onde foi constatado que ele já havia morrido.

A esposa dele entregou cinco cápsulas de calibre 9mm deflagradas, que, segundo ela, foram recolhidas por moradores. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local e está tentando identificar e localizar os autores. Uma das suspeitas é que Felipe tenha sido confundido com um amigo, que já foi jurado de morte. O caso foi registrado como homicídio.

Nos siga no Google Notícias