A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/12/2012 07:09

Jovem é preso com 265 quilos de maconha enterrados no quintal

Paula Maciulevicius

Um jovem de 23 anos foi preso nesta terça-feira com 265 quilos de maconha enterrados no quintal de casa, no bairro Jardim Cerejeira, em Campo Grande. A Polícia chegou até a casa depois de abordar a namorada do rapaz, uma adolescente que pilotava uma motocicleta.

A adolescente foi levada para a delegacia e por meio de denúncias, a Polícia Militar confirmou que na casa onde a jovem morava, havia droga. Chegando ao local, o namorado da adolescente, Luan Cintra Martins confessou que escondia o entorpecente.

A maconha estava em 248 tabletes e dividida dentro de 13 sacos, enterrados a 2m de profundidade dentro da caixa d’água. Para a Polícia, ele admitiu que apenas metade da droga fosse dele e que o restante era do comparsa, Luciano de Moura Cardozo, de 31 anos, que o ajudava na distribuição das drogas em um veículo Pajero da cor preta. Ele contou que lá havia também quatro armas de fogo.

Luan foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os policiais foram até a casa de Luciano, na rua Valdir Rodrigues de Souza, Jardim Cerejeira, porém ele já havia fugido do local. Na residência foram encontradas apenas espingarda de pressão e o veículo Pajero, placas NCl-4240, que também foram apreendidos.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions