A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/12/2010 09:59

Preso jovem que vendia de droga a anabolizante em condomínio

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr.
 Preso jovem que vendia de droga a anabolizante em condomínio

Drogas e anabolizantes eram vendidos dentro do condomínio Flamingos, localizado na Rua Crisântemos, na região do Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. André Luiz dos Santos, 23 anos, foi preso pelo tráfico, em operação feita esta manhã pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Há seis meses moradores do residencial denunciaram o caso à Polícia Civil, que passou a investigar o caso. Constatadas as informações, a Polícia pediu e a Justiça concedeu mandado de prisão, que foi cumprido esta manhã.

Na ação de hoje, parte da equipe foi para a frente do apartamento de André, conhecido como Dedé, enquanto o restante foi para a janela na intenção de evitar fuga, por se tratar de imóvel no térreo.

Os agentes que estavam na janela viram quando André jgou as drogas, que foram apreendidas. Ele foi preso e, em vistoria no apartamento, os policiais apreenderam 186 gramas cocaína, 140 gramas de maconha, e 15 ampolas de anabolizante, além de ácido usado para misturar às drogas e R$ 1.284,00.

Uma motocicleta, que na versão do jovem pertence a um amigo, também foi apreendida para que seja investigada a procedência. André não quis comentar a prisão esta manhã na sede da Denar.

 Preso jovem que vendia de droga a anabolizante em condomínio

Tormento - Segundo a Polícia, o denunciante informou que as ações de André perturbavam os moradores.

Um deles, que não quis se identificar, fez comentário em matéria do Campo Grande News e entrou em contato esta manhã para contar o tormento enfrentando pelos moradores.

Conforme o morador, que reside no local há mais de 10 anos, o jovem sempre causou problemas.

Ele afirma que o apartamento onde André morava é produto de uma herança, já que o rapaz vem de família de classe média.

“Não precisava fazer isso”, lamenta o morador.

Ele conta há cinco anos André reside sozinho no apartamento e, desde então, os condôminos sofrem com as ações.

De acordo com o morador, além do tráfico praticado dentro do condomínio, havia “entra e sai” de usuários. Devido ao tráfico, os moradores também passaram a conviver com pequenos furtos até chegar aos de motos.

Para o morador, é um caso de “entrada de droga livre”, já que fica perto de duas delegacias. “Fica na ‘cara’ da superintendência da Polícia Federal e perto da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos)”, reclama.



Parabéns à Policia de Campo Grande.Precisamos cada vez mais de ações como essa. Sou do RS e acompanho com muita alegreia a notícia. Meu cunhado foi assaltado dentro de casa, neste Condomínio.
 
Marisol em 04/12/2010 11:04:31
o problema do residencial flamingos e antigo, desde quando foi inaugurado, existe essa tranquilidade dos traficantes, não é so um que faz este tipo de comercio ,dentro do residencial, existem outros, e so ficarem de olho.
mudei do local, por ser um dos motivos mais afetado dentro do mesmo.

fiquem, de olho, e so querer que outrso aparacem.

obrigado
 
gelson em 03/12/2010 12:29:23
o problema do residencial flamingos e antigo, desde quando foi inaugurado, existe essa tranquilidade dos traficantes, não é so um que faz este tipo de comercio ,dentro do residencial, existem outros, e so ficarem de olho.
mudei do local, por ser um dos motivos mais afetado dentro do mesmo.

fiquem, de olho, e so querer que outrso aparacem.

obrigado
 
gelson em 03/12/2010 12:28:49
Você é um rapaz novo, de classe média né? Pensa quantas pessoas gostariam de ter as oportunidades que você teve amigo...Aqui se faz, mas nem sempre aqui se paga, você terá ainda muitas oportunidades para mudar de vida, mude!
 
Lucas em 03/12/2010 12:18:45
USA ESSE TIPO DE PRODUTO QUEM QUER E TODOS SÃO CIENTES DE TODOS OS MALEFICIOS , COMPRA QUEM TEM DINHEIRO, AI PRENDE O CARA ? VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA BRASIL........ É FILHO DE JUIZES, POLITICOS, EMPRESÁRIOS, TODO DROGADOS , NOIADOS !!!!!!!!!!!!!!!!!
 
LUIS DE SOUZA em 03/12/2010 12:12:32
aquele bairro, esta precisando de mais gente pra denunciar esse tipo de ação, esta tendo muito furtos por usuarios de drogas, principalemte na praça do papa, e o lar do trabalhador tambem tem bocas de fumo precisando ser fechada, pra tranquilidade dos moradores.. parabens a esse cidadão pela ação!!!
 
ivonete escobar em 03/12/2010 11:50:19
A policia precisa ficar de olho porque existe mais traficante dentro do condominio é só pegar esses adolecentes viciados que eles entregam rapidinho os traficantes.
 
marcia em 03/12/2010 10:05:19
Quero parabenizar esses policiais,...
e fazer um apelo!!!
Nao pare com as investigaçoes poraqui
pois ainda tem outros igual a esse infeliz
só de boa vendendo suas droguinhas poraqui.......
 
Livia alves em 03/12/2010 09:04:53
Em fim ,nos passamos muitos apuros por ter que conviver com esses tipos de pessoas aqui,, mas sai um entra outros, o que vai preso para de traficar mas aquele que sai da cadeia começa tudo de novo,, aqui isso ja se tornou comum., parece que realmente a justiça é cega mesmo..
 
Carmem Oliveira em 03/12/2010 09:00:06
PARABENS À POLÍCIA CIVIL POR MAIS UM TRABALHO DE EXCELÊNCIA. POUCO VALORIZADA PELA POPULAÇÃO, MAS NUNCA DESISTE EM FAZER UM PAÍS MELHOR. O GOVERNO TEM QUE OLHAR PELAS DELEGACIAS DO INTERIOR QUE A CADA DIA Q PASSA ESTÃO COM MENOS FUNCIONÁRIOS, TODOS INDO PRA CG. FAZ UMA MATÉRIA AÍ CG NEWS !!! O SITE FICOU EXCELENTE
 
CARLOS em 03/12/2010 04:48:11
Parabens aos policiais da denar pelo excelente trabalho.
 
marisa em 03/12/2010 03:48:25
quero parabenizar os bravos policiais da DENAR que coloca em risco as proprias vidas para coibir este tipo de crime que destroi nossa sociedade . Nos da sociedade temos sim que dar as mãos e lutar contra esses metidos a traficantes que depois que caem nas mãos da DENAR fica chorando.
 
adriana em 03/12/2010 03:46:23
Há muito tempo vem ocorrendo o uso e o tráfico nesse condomínio, e nunca nada foi feito para coibir esse tipo de contravenção. tem muitos pais que sofrem com seus filhos,vendo crescer a cada dia o consumo livre das drogas entre crianças e adolescentes. devemos sim, denunciar,mostrar que somos contra,pois se o problema existe só na casa do vizinho, um dia esse problema pode "pular o muro" pra dentro de nossa casa.O consumo das drogas é um problema social, que atinge a todas as camadas da sociedade,não é um fato isolado, nossos filhos,sobrinhos e netos estão tendo que sobreviver nessa selva que cada dia se fecha sobre nós.Temos a obrigação de denunciar,e cobrar das autoridades medidas que garantam a nossa segurança e da nossa família!
 
Mara em 03/12/2010 03:19:07
agora ele fica com essa cara de coitado, imagina qtas familias esta sofrendo agora por conta de um filho ou parente envolvido nas drogas por causa dele. é claro q tbm ele nao obriga ninguem a usar, mais faz o pior q é vender!!!
muitas familias estao destruidas por conta das drogas.
 
vanessa em 03/12/2010 02:56:05
A facilidade em se fazer dinheiro sem ter que se esforçar por isso , e a permissividade da sociedade , fazem com que essa praga das drogas se dissemine mais e mais a cada dia . Parabens aos moradores corajosos que nao se calaram e denunciaram esse infeliz
 
francisco alves lima em 03/12/2010 02:55:42
disso se vê muito por ai, é só ficar de olho!!
 
jeane em 03/12/2010 01:51:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions