A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2011 06:48

Jovem é seguida por bandido e acaba assaltada na avenida Zahran

Nadyenka Castro

Roubo aconteceu quando ela chegou no ponto de ônibus. Assaltante fugiu em uma motocicleta

Uma jovem de 19 anos foi seguida e acabou sendo assaltada, por volta das 19 horas dessa quinta-feira, na avenida Eduardo Elias Zahran, bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Ela disse à Polícia que caminhava em direção ao ponto de ônibus e observou que era acompanhada por um homem. Ao chegar no ponto, este anunciou o roubo.

O assaltante a mandou entregar o aparelho de celular e já com o telefone em mãos, atravessou a rua e subiu na garupa de uma motocicleta que o esperava, fugindo.

De acordo com registro policial, a jovem ficou em estado de choque com o assalto e por isso não se recordou das características físicas do bandido.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Infelizmente teremos que voltar para a década de 90, quando era comum usar o orelhão.
Pois o celular está virando moeda para troca por drogas e outros objetos ilícitos!!
Mais é aquele negócio, "o que não aparece o povo esquece", então esconda o celular em uma bolsa ou bolso, e deixe no silencioso, só para vibrar... pois tudo pode acontecer!!
 
Ulisses Vicente em 14/10/2011 11:45:32
isso ja ta normal em CG, meu filho de 16 anos estava indo p a escola (severino de queiroz) pleno centro 12:00, e um cara de bicicleta simplesmente pediu o cel. dele e foi embora....simples assim, como recuperar o cel? dificil...tá virando rotina...
 
jeane nunes em 14/10/2011 10:14:34
Esta avenida além de perigosa no trânsito devido a falta de controladores de velocidade também está se tornando um ponto de bandidos.
 
Marco Stuani em 14/10/2011 07:47:02
ou voltaemos a era dos bang bangs.
 
rafael cassiano em 14/10/2011 01:54:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions