ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

Viviane Oliveira | 15/01/2017 16:59
Isabela, 15 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (Foto: reprodução/Facebook)
Isabela, 15 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (Foto: reprodução/Facebook)
Carro não chego a cair na água, mas tudo indica que Isabela foi lançada para fora do veículo (Foto: Fernando Antunes)
Carro não chego a cair na água, mas tudo indica que Isabela foi lançada para fora do veículo (Foto: Fernando Antunes)

A jovem Luanna Maciel Lemes do Nascimento, 20 anos, uma das ocupantes do carro que caiu dentro do córrego e provocou a morte de Isabela da Silva, 15 anos, na madrugada deste domingo (15), no cruzamento da Rua Petrópolis com a Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro União, em Campo Grande, passou por procedimento cirúrgico e continua internada na Santa Casa pela ortopedia.

A assessoria de imprensa da unidade de saúde, não informou que tipo de cirurgia foi realizada, apenas que a paciente passa bem. A irmã dela de 17 anos, que também estava no automóvel, sofreu ferimentos leves e recebeu alta por volta das 13h25.

Tragédia - Conforme boletim de ocorrência, o motorista do veículo GM Monza, de cor branca, seguia em alta velocidade e tinha como passageiros seis pessoas, sendo as duas irmãs, Isabela e três homens, quando perdeu o controle da direção em uma curva, bateu a roda no meio-fio e caiu no córrego.

Uma das ocupantes do veículo relatou aos socorristas que o grupo se envolveu em briga em uma casa noturna, que fica na Avenida Ernesto Geisel, e, no momento do acidente o motorista fugia de perseguição feita por homens em uma motocicleta. 

O corpo de Isabela foi encontrado à margem do córrego, há alguns metros depois do veículo. Tudo indica que a garota foi lançada para fora do Monza. A primeira testemunha a chegar ao local do acidente, contou que seguia na via e se deparou com dois rapazes pedindo por socorro.

Ele, então, parou e ao descer para ver o que havia ocorrido encontrou as três mulheres, uma delas já estava morta. Ao voltar para o seu carro, percebeu que os homens tinham fugido do local. A polícia procura pelo condutor e os ocupantes do automóvel.

Velório - O corpo de Isabela começou a ser velado na tarde deste domingo na Capela Campo Grande, que fica na Rua 13 de Maio, nº 4588, no Bairro São Francisco. O sepultamento está previsto para às 8h30 de amanhã, no cemitério Nacional Parque.

Nos siga no Google Notícias