ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem esfaqueou vítima em comércio por conta de "antiga desavença da mãe"

Graziela Rezende | 02/01/2014 12:27

Uma antiga desavença, por conta da venda de um carro, motivou a briga que acabou com um esfaqueado na manhã desta quinta-feira (2), em Campo Grande. Por coincidência, segundo a Polícia, a antiga dona do carro se encontrou com o comprador e eles discutiram. Assim que a Polícia foi acionada, alguém informou o filho da mulher de 37 anos e ele já teria ido ao local armado.

“Eles estavam no comércio do bairro Santo Amaro, quando alguém avisou Fernando Queiroz de Souza, 18 anos. A Polícia Militar estava lá fora, já entrevistando os envolvidos, quando o autor passou de costas e desferiu as punhaladas. Foram três ao total. Ele foi preso em flagrante e permanece aqui na 7ª Delegacia de Polícia”, afirma o titular da unidade, Valmir Moura Fé.

Enquanto a vítima permanece na delegacia, a Polícia investiga neste momento se Fernando voltou em casa para buscar a arma ou já teria levado a faca, assim que informado da desavença. “Ele (Ananias Macedo, 47 anos) agrediu a minha mãe com um tapa e por isso tentei matá-lo mesmo”, confessou o suspeito a Polícia.

Fernando será indiciado por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça. A pena varia de dois e seis anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias