A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/06/2016 17:36

Jovem fica cego após levar surra em saída de festa no Parque dos Poderes

Aline dos Santos e Guilherme Henri
Leandro  perdeu a visão do olho esquerdo(Foto: Direto das Ruas)Leandro perdeu a visão do olho esquerdo(Foto: Direto das Ruas)

Leandro Henrique Cavalcante, 20 anos, perdeu a visão do olho esquerdo após ser agredido na saída de uma festa. A agressão foi na madrugada do último domingo (dia 19), mas o Boletim de Ocorrência só foi registrado ontem (dia 24).

A dona de casa Jocilene Maldonado Cavalcante, mãe do rapaz, conta que ele levou uma surra após sair de uma festa universitária no Jardim Veraneio, em Campo Grande, na região do Parque dos Poderes. Segundo ela, o filho estava na companhia de dois amigos e duas amigas. O grupo atravessava a rua para entrar no carro quando um veículo quase atropelou uma das mulheres.

A situação causou revolta e amigos quiseram tirar satisfação. O motorista desceu do carro e, junto com outros homens que também estavam no veículo, agrediu os três rapazes. “As agressões foram piores no Leandro. Um dos agressores jogou a pedra no rosto dele e atingiu o olho”, afirma.

Os agressores foram embora e os amigos levaram o rapaz ao posto de saúde do Nova Bahia. Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa. Leandro passou por cirurgia na quinta-feira, mas perdeu a visão do olho esquerdo.

“Ele é uma pessoa muito calma. Nunca tinha se envolvido nesse tipo de confusão. Estou assustada com a violência de Campo Grande e angustiada porque os autores não foram identificados. Quero que paguem pelo que fizeram”, diz a mãe, que fez o registro do caso na Polícia Civil.

Leandro mora em São Paulo e veio a Campo Grande para visitar a filha de 1 ano. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está internado no setor de oftalmologia e não tem previsão de alta.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions