A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/01/2016 21:15

Jovem fica ferido em briga generalizada nos Altos da Afonso Pena

Michel Faustino

Briga generalizada terminou com pelo menos uma pessoa ferida na noite deste domingo (31). O episódio ocorreu próximo a Cidade do Natal, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A informação preliminar é de que um rapaz, de idade não informada, foi ferido na barriga com um objeto pontiagudo.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, a confusão teria começado depois de um desentendimento entre dois rapazes que estavam em um grupo de aproximadamente 15 pessoas, homens e mulheres. Os jovens estavam bebendo e aparentemente alterados.

A informação é de que um dos rapazes, que tinha acabado de chegar no local, teria inciado a discussão e desferiu um soco contra o outro que revidou. Outras pessoas se envolveram na tentativa de apaziguar a situação e teve início a confusão.

Um dos jovens envolvidos acabou sendo ferido na barriga com um objeto pontiagudo. Não se sabe se o ferimento foi causado por arma branca (faca) ou por garrafa de vidro.

A Polícia Militar está no local e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima. A informação é de que os ânimos continuam exaltados no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions