ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem fica ferido em briga generalizada nos Altos da Afonso Pena

Michel Faustino | 31/01/2016 21:15

Briga generalizada terminou com pelo menos uma pessoa ferida na noite deste domingo (31). O episódio ocorreu próximo a Cidade do Natal, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A informação preliminar é de que um rapaz, de idade não informada, foi ferido na barriga com um objeto pontiagudo.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, a confusão teria começado depois de um desentendimento entre dois rapazes que estavam em um grupo de aproximadamente 15 pessoas, homens e mulheres. Os jovens estavam bebendo e aparentemente alterados.

A informação é de que um dos rapazes, que tinha acabado de chegar no local, teria inciado a discussão e desferiu um soco contra o outro que revidou. Outras pessoas se envolveram na tentativa de apaziguar a situação e teve início a confusão.

Um dos jovens envolvidos acabou sendo ferido na barriga com um objeto pontiagudo. Não se sabe se o ferimento foi causado por arma branca (faca) ou por garrafa de vidro.

A Polícia Militar está no local e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima. A informação é de que os ânimos continuam exaltados no local.

Nos siga no Google Notícias