Jovem morre atropelado na faixa de pedestres no Centro de Campo Grande
Luiz Torchetti Neto morreu antes da chegada do socorro; outro rapaz ficou gravemente ferido
Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (3). O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Bom Sucesso, por volta das 0h30.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz estava acompanhado de dois amigos quando foi atingido por um Chevrolet Prisma conduzido por um jovem de 18 anos. Um dos colegas também foi atropelado e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O terceiro não teve lesões.
- Leia Também
- Morre idoso atropelado por motociclista em ciclovia da Duque de Caxias
- Pedestre é gravemente ferido por motociclista que invadiu ciclovia
O motorista permaneceu no local, colaborou com os procedimentos da polícia e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado zero para ingestão de álcool. Ele contou que os pedestres atravessaram correndo, quando o semáforo estava verde para os veículos, versão confirmada por uma testemunha.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Luiz foi recolhido por funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na Depac Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.