ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem morre em troca de tiros com atual marido da ex

Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, de 25 anos, foi morto após atirar 3 vezes contra o atual marido da ex-esposa

Adriano Fernandes | 24/09/2020 23:18
Crime ocorreu na favela da Homex que fica na região sul de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Crime ocorreu na favela da Homex que fica na região sul de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Troca de tiros entre o atual e o ex-esposo de uma mulher terminou com a morte de Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, de 25 anos, por volta das 22h25 da noite desta quinta-feira (24) na região da “invasão da Homex”, no Jardim Centro-Oeste, extremo sul de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, Bruno chegou à casa de sua ex-esposa, de 24 anos, armado e começou a discutir com o atual marido da jovem. A residência fica na favela que se formou no terreno da Homex, construtora que faliu em 2013 na Capital.

Em meio ao desentendimento Bruno atirou 3 vezes contra o rapaz que revidou os disparos. O rapaz foi atingido pelos disparos e encaminhado pelos envolvidos na situação em seu veículo Corsa até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário, mas não resistiu.

No boletim de ocorrência não é informado a quantidade de disparos que atingiram a vítima. O atirador também não foi localizado pela Polícia Militar. Em depoimento a ex-esposa de Bruno ainda contou que as armas utilizadas na troca de tiros ficaram no local dos disparos. Buscas também foram feitas no carro da vítima, mas nada foi encontrado. O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias