A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/07/2013 09:57

Jovem perde controle da direção, destrói muro e invade residência

Viviane Oliveira e Jéssica Benitez
Morador colocou lona na parte da frente da casa, atingida por veículo. (Foto: Cleber Gellio)Morador colocou lona na parte da frente da casa, atingida por veículo. (Foto: Cleber Gellio)
A parede da sala ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)A parede da sala ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)

Um jovem de 27 anos destruiu o muro e foi parar na sala de uma casa ao perder o controle da direção do veículo que conduzia por volta das 23h deste sábado (27) na rua Ibirapuera com a rua Tales, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) Sadi Evaristo Rose Júnior conduzia um veículo Fiat Strada de cor prata, na rua Tales, quando perdeu o controle da direção e quebrou o muro da residência, invadiu a sala e só foi parar na parede que começava no banheiro.

A parede da sala ficou totalmente destruída e foi coberta com um pedaço de lona. O dono da casa, que não teve o nome divulgado, contratou uma empresa particular para fazer a segurança do local. Segundo a Polícia não foi feito o teste de alcoolemia porque o rapaz ficou ferido e teve que ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa.

Nas últimas 24 horas, às 8h de ontem às 8h de hoje (28) foram contabilizados 33 acidentes de trânsito, desses, 19 foram com vítimas, conforme a Ciptran. Na manhã deste domingo, Flávio José Müller, 23 anos, que dirigia um Uno, ficou gravemente ferido ao ser atingido por um Corsa, conduzido por Leandro Jordão, de 30 anos, que aparentava estar embriagado.

O acidente foi no cruzamento das ruas José Antônio com a Maracaju, no Centro. A passageira do Uno, que não teve a identidade revelada, também foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas sem ferimentos graves.

Já o motorista do Corsa não ficou ferido e foi levado para prestar esclarecimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia, que atendeu a ocorrência no local informou que um dos motoristas furou o sinal.

Outro acidente que ocorreu foi na avenida Afonso Pena com a João Rosa Pires. O motociclista Renê Vargas Frants, de 29 anos, sofreu uma queda acidental de moto e foi encaminhado para a Santa Casa com trauma de face.



Sarita Reciper, e desde quando ter CNH muda algo?
Não é totalmente defender quem não possui, mas CNH nunca foi sinônimo de "dirigir bem", até porque tenho CNH a menos de 1 ano, e vejo pessoas que possuem a tal da CNH fazendo imprudências no transito!!!
 
Caio Medeiros em 03/08/2013 15:00:02
O caboco tinha habilitação ou é daqueles que recebe "carta" só pleo correio ???
E se estivesse embriagado que tal multar o comerciante que permitiu tal atentado e risco à saúde docriente ???
 
Sarita Reciper em 29/07/2013 13:41:12
Virou uma epidemia de perda de controle de direção, ora bate em poste, bate em muros de residencia, cai nos córregos, quando não bate em ciclistas e motociclistas que também andam igual doidos sem nenhum respeito a legislação de trânsito. São pessoas com rara exceção, pessoas com alto índice de metanol na cabeça (cerveja e cachaça e outras misturas) e se acham os poderosos na direção de carros e de motos. Falam logo, bati porque estava com a cara cheia e não fiquem inventando coisas com desculpas esfarrapadas.
 
João Alves de Souza em 28/07/2013 14:06:08
Não existe exame de sangue no hospital para saber se o mesmo estava intoxicado? Esse rapaz deve ser de uma família importante para que a polícia (delegado) não solicitasse o exame, com isso prova que os criminosos estão nos altos cargos do nosso país!
 
Alexandre de Souza em 28/07/2013 12:12:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions