ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem que bateu carro em muro precisa de doação de sangue com urgência

Ana Paula Carvalho | 22/09/2011 16:56
Carro que jovem conduzia ficou bastante danificado ao bater em muro. (Foto: Simão Nogueira)
Carro que jovem conduzia ficou bastante danificado ao bater em muro. (Foto: Simão Nogueira)

Loryse Rayna de Oliveira, de 20 anos, que sofreu graves ferimentos após perder o controle do veículo que conduzia e bater em um muro de uma casa na manhã desta quinta-feira, no Jardim Itália, em Campo Grande, precisa com urgência de doações de sangue do tipo A-.

A jovem teve perfuração do fígado e está no centro cirúrgico da Santa Casa. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.

De acordo com a família de Loryse, como o tipo sanguíneo dela não é tão comum, não há bolsas suficientes no banco de sangue do hospital.

Quem puder ajudar deve procurar a Santa Casa e fazer a doação em nome da jovem. O hospital também reforça a importância das pessoas realizarem doações de todo tipo de sangue. O Banco de Sangue da Santa Casa funciona das 07h Às 17h.

O acidente - A batida aconteceu por volta das 07h. A jovem conduzia um Celta vermelho pela rua Itapeva. Os bombeiros têm duas suspeitas para o acidente: a vítima pode ter se distraído ou passado mal e perdido o controle do carro.

Antes de bater no muro, o veículo atingiu uma pedra e uma moto estacionada na calçada. A frente do carro ficou destruída.

De acordo com os bombeiros, a jovem não usava o cinto de segurança no momento da colisão. Ela sofreu traumatismo craniano e hemorragia no tórax.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O estado de saúde dela é grave.

Diego Pereira, 22 anos, morador da casa onde o carro bateu, disse que por pouco não foi atropelado pelo veículo. “Eu tirei a moto da garagem e estacionei na calçada, quando entrei na minha casa, escutei a pancada”, contou o rapaz.

O pai da vítima, Ramão Farias, 51 anos, disse que a filha mora a poucas quadras do local do acidente que ela estava indo para a casa dele.

Nos siga no Google Notícias