A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2011 16:56

Jovem que bateu carro em muro precisa de doação de sangue com urgência

Ana Paula Carvalho
Carro que jovem conduzia ficou bastante danificado ao bater em muro. (Foto: Simão Nogueira)Carro que jovem conduzia ficou bastante danificado ao bater em muro. (Foto: Simão Nogueira)

Loryse Rayna de Oliveira, de 20 anos, que sofreu graves ferimentos após perder o controle do veículo que conduzia e bater em um muro de uma casa na manhã desta quinta-feira, no Jardim Itália, em Campo Grande, precisa com urgência de doações de sangue do tipo A-.

A jovem teve perfuração do fígado e está no centro cirúrgico da Santa Casa. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.

De acordo com a família de Loryse, como o tipo sanguíneo dela não é tão comum, não há bolsas suficientes no banco de sangue do hospital.

Quem puder ajudar deve procurar a Santa Casa e fazer a doação em nome da jovem. O hospital também reforça a importância das pessoas realizarem doações de todo tipo de sangue. O Banco de Sangue da Santa Casa funciona das 07h Às 17h.

O acidente - A batida aconteceu por volta das 07h. A jovem conduzia um Celta vermelho pela rua Itapeva. Os bombeiros têm duas suspeitas para o acidente: a vítima pode ter se distraído ou passado mal e perdido o controle do carro.

Antes de bater no muro, o veículo atingiu uma pedra e uma moto estacionada na calçada. A frente do carro ficou destruída.

De acordo com os bombeiros, a jovem não usava o cinto de segurança no momento da colisão. Ela sofreu traumatismo craniano e hemorragia no tórax.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O estado de saúde dela é grave.

Diego Pereira, 22 anos, morador da casa onde o carro bateu, disse que por pouco não foi atropelado pelo veículo. “Eu tirei a moto da garagem e estacionei na calçada, quando entrei na minha casa, escutei a pancada”, contou o rapaz.

O pai da vítima, Ramão Farias, 51 anos, disse que a filha mora a poucas quadras do local do acidente que ela estava indo para a casa dele.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Todos nós estamos ciente dos fatos, o que precisamos agora, é de ajuda... Quem puder colaborar e salvar uma vida. Pedimos encarecidamente por ajuda, doação de sangue tipagem: A NEGATIVO.
Quem puder ajudar, agradecemos desde já.
 
Wisley Pierre em 23/09/2011 11:41:52
Meu sangue é A-. Posso fazer a doação, como eu faço? Meu telefone é 9132-1339.
 
Brunno Benites em 23/09/2011 06:34:25
Todos nós estamos ciente dos fatos, o que precisamos agora, é de ajuda... Quem puder colaborar e salvar uma vida. Pedimos encarecidamente por ajuda, doação de sangue tipagem: A NEGATIVO.
Quem puder ajudar, agradecemos desde já.
 
Janaina Belinati Castilho em 23/09/2011 01:49:03
C/ certeza estaria melhor se estivesse c/ cinto, mas ela como muita gente, tira o cinto d segurança qdo está chegando em uma região de "segurança".. 1 minuto de bobeira q resultou nesta tragédia. P/ os desavisados, ela tem problemas de saúde sim. Sou prima dela. Ontem, ela passou por 1 cirurgia, hj deve passar por mais 1. Loryse está em coma e precisa de sangue. Por favor, quem puder ajude. Grata.
 
jucyllene castilho em 22/09/2011 11:47:22
Seja lá o que aconteceu, esse não é o momento para julgamentos, e sim para unirmos nossa forças, nunca saberemos o dia de amanhã e quem nunca errou pode continuar atirando pedras.... Deus conforte a família de minha amiga Rosa, e o que pudermos fazer nós faremos, e somente Deus decidirá o que vai acontecer....FORÇA FAMILIA ESTAMOS ORANDO POR LORYSE. Doe sangue e salve vidas fica aí o meu recado...
 
ANA PAULA em 22/09/2011 10:16:28
Se DEUS quiser ela vai fika beem ...o meu amigo pieerre é irmão dela entooum estou dando uma ajuda a eles
 
karla Carvalho em 22/09/2011 07:52:08
SERÁ QUE SE ESTIVESSE COM CINTO DE SEGURANÇA ESTARIA MELHOR? EIS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!! DISTRAÇÃO, CELULAR, BATON, OU MAL SUBTO TUDO TEM QUE SER AVERIGUADO! TRISTEZA PARA FAMILIA INFELIZMENTE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 22/09/2011 07:20:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions