ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Jovem que desapareceu após sair de festa é encontrado morto no Centro

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, aos fundos de terreno baldio na Rua Marechal Rondon

Dayene Paz e Bruna Marques | 08/03/2023 09:51
Local onde o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira. (Foto: Bruna Marques)
Local onde o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira. (Foto: Bruna Marques)

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) encontrou, há pouco, o corpo de Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (5) após sair de uma festa. O corpo foi localizado aos fundos de um terreno baldio na Rua Marechal Rondon, Centro de Campo Grande. Danilo foi assassinado e um suspeito foi preso em flagrante.

O delegado José Roberto de Oliveira Júnior, da DEH, explicou que após a notícia de desaparecimento, as investigações começaram. A informação era de que Danilo saiu acompanhado de um homem. "Vimos várias câmeras de segurança e ele estava com esse homem, mas chega um momento que esse suspeito está sozinho", comenta.

Foi então que na região onde o suspeito já não estava mais acompanhado de Danilo, a polícia começou diligências, que terminaram na localização do corpo na manhã desta quarta-feira (8). Tudo indica que trata-se da vítima desaparecida, contudo, a polícia irá aguardar o reconhecimento da família e exame no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O suspeito preso é conhecido como "Maranhão" e seria morador de rua. Ele foi detido, inicialmente, por ocultação de cadáver.

Desaparecimento - De acordo com o boletim de ocorrência, Danilo estava em uma festa com amigos por volta das 19h, no sábado (4). O rapaz teria ido até a casa noturna com outro grupo às 22h, saiu pela manhã e desde então não foi mais visto. Danilo usava short jeans, camiseta cinza e tênis colorido.

Na tarde de ontem, amigos montaram uma força-tarefa para encontrar Danilo. Eles saíram em frente à boate que o jovem esteve na noite que antecedeu o desaparecimento, localizada próximo à Esplanada Ferroviária. Segundo gravações, ele foi visto pela última vez após sair do local por volta das 8h50, descendo a Rua Antônio Norberto de Almeida na Orla Morena às 9h10.

Nos siga no Google Notícias