A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

31/12/2018 08:00

Jovem que fugiu do presídio arromba agência bancária na Avenida Zahran

Banco do Brasil no bairro Villas Boas foi alvo de tentativa de furto na madrugada desta segunda-feira (31)

Izabela Sanchez
Agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (31) (Foto: Henrique Kawaminami)Agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (31) (Foto: Henrique Kawaminami)

A agência do Banco do Brasil do bairro Villas Boas, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, foi alvo de arrombamento na madrugada segunda-feira (31). Roger Bernardino da Silva, 23, foi encontrado na região e confessou o crime. Além dele, outras quatro pessoas teriam participado da tentativa de furto, mas não foram encontrados. O grupo não conseguiu levar nenhum valor ou material da agência.

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da polícia militar recebeu informações pelo rádio quando estava em ronda pelo local, por volta das 1h40. No local, onde já havia uma viatura da polícia e policiais afirmaram terem ouvido barulhos dentro da agência. No banco, havia um rompimento na parede, mas não nenhuma pessoa foi encontrada.

Os policiais, então, realizaram buscas na região e encontraram Roger em uma rua próxima. O autor, informa a polícia, fugiu do sistema prisional. Ele relatou aos policiais que os outros integrantes estariam em um veículo “Palio” ou “Uno”. Ele informou as “possíveis localidades” dos outros autores do crime, segundo o boletim de ocorrência, mas a polícia não conseguiu localizar os outros envolvidos.

Roger foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais precisaram algemá-lo, já que ele apresentava “estado de agitação”. O autor ainda apresentou um arranhão na barriga, resultado da fuga, por ter pulado um muro e ter corrido por um matagal nos fundos da agência. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions