ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Arames de proteção são furtados e animais podem fugir de parque municipal

Morador da Vila Nasser contou que passava pelo local quando se deparou com a ausência da cerca.

Gabriel Neris | 29/12/2018 19:05
Cercas do Parque Água Limpa estão sem arame de proteção (Foto: Direto das Ruas)
Cercas do Parque Água Limpa estão sem arame de proteção (Foto: Direto das Ruas)

Morador da Vila Nasser, região norte de Campo Grande, denuncia o furto de arames que formam a cerca de proteção do Parque Municipal Água Limpa, na região urbana do Segredo. A preocupação do morador é de que os animais silvestres que vivem no local escapem.

Fábio Rodrigues contou que mora praticamente em frente ao parque e passava pelo local quando se deparou com a falta de cerca na beirada da área. “Cortaram todos os fios. Podem escapar capivaras, tamanduás”, reclama.

O parque faz parte de uma Área de Preservação Permanente. Em março de 2008 o então prefeito Nelson Trad Filho assinou projeto de lei que criava o parque. A unidade de proteção está localizada próxima a Avenida Tamandaré, perto da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco, e possui cerca de 8 hectares.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias